Concurso internacional de estudantes para projetar a Embaixada da República Tcheca na Etiópia

Se você é um estudante em busca de uma oportunidade para deixar sua marca e mostrar sua visão, este concurso recentemente lançado merece sua atenção. O Ministério das Relações Exteriores da República Tcheca ofereceu um convite excepcional para criar uma proposta para uma nova embaixada na capital da Etiópia, Adis Abeba. A embaixada será construída de acordo com a proposta do estudante. Como o comitê organizador vê isso como uma das maiores oportunidades para apoiar estudantes talentosos na criação de um projeto tão prestigioso, a competição foi aberta a estudantes de todas as universidades do mundo.

Mais detalhes a seguir.

Trata-se de um concurso de arquitetura, estudantil, não anônimo, aberto, organizado para estudantes de todo o mundo, sem restrições.

No âmbito do concurso internacional INSPIRELI AWARDS, o Ministério dos Negócios Estrangeiros da República Tcheca, em cooperação com o Departamento de Arquitectura da Universidade Técnica Tcheca em Praga, desafia estudantes a proporem a Embaixada Tcheca em Adis Abeba, Etiópia.

O objetivo da competição é apoiar os estudantes em seu desenvolvimento profissional e dar-lhes a oportunidade de participar da criação de um projeto representativo.

Detalhes do concurso:

A Embaixada em Adis Abeba será um cartão de visita para a República Tcheca. Sua missão será principalmente expressar o nível cultural do estado e a tradição da arquitetura tcheca dentro do contexto europeu e mundial do patrimônio cultural. Será um lugar onde os estrangeiros podem aprender informações básicas sobre a história, cultura e economia da República Tcheca. A área da embaixada deve expressar sua própria forma e conteúdo com um nível adequado de representação, refletindo o genius loci (o ambiente e as condições do local), ao passo que cumpre as exigências de funcionalidade e programa. Um pré-requisito para a solução arquitetônica é seu expressividade, alta qualidade de execução, layout racional e a escolha e uso de materiais coerentes, mantendo os atributos tipológicos de edifícios diplomáticos. A solução arquitetônica também deve respeitar os requisitos básicos de segurança, economia, uso e operação.

Os projetos apresentados serão avaliados por um júri da Embaixada, composto por renomados arquitetos e representantes do Ministério das Relações Exteriores, além dos jurados do próprio concurso internacional INSPIRELI AWARDS na categoria ARQUITETURA.

Para mais informações, acesse o site oficial do concurso.

  • Título

    Concurso internacional de estudantes para projetar a Embaixada da República Tcheca na Etiópia
  • Tipo

    Concurso de estudantes
  • Website

  • Organizadores

    Departamento de Arquitetura da Faculdade de Engenharia Civil, CTU em Praga
  • Prazo de inscrição

    12 de Junho de 2019 01:01 AM

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Concurso internacional de estudantes para projetar a Embaixada da República Tcheca na Etiópia" [International Student Competition for the Design of the Embassy of the Czech Republic in Ethiopia] 09 Nov 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/905537/concurso-internacional-de-estudantes-para-projetar-a-embaixada-da-republica-tcheca-na-etiopia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.