Lumion 9: renderizando ambientes melhor e mais rápido

A Lumion sempre definiu o que a renderização deveria ser: rápida e sem estresse, com resultados excepcionais. Agora, com a mais recente versão de seu software de renderização 3D, o Lumion 9, será mais fácil do que nunca apresentar seus modelos 3D em um ambiente vibrante,com céus fantásticos e reais, uma infinita variedade de paisagens e iluminação e materiais excepcionais. Ah, e a renderização leva minutos, não horas.

Lumion 9: renderizando ambientes melhor e mais rápido - Mais Imagens+ 3

Lumion 9

Utilize o novo Céus Reais, em um clique, para lançar uma nova luz em seu modelo e criar instantaneamente uma configuração única e bela para seus projetos. Deixe a chuva realista demonstrar espaços aconchegantes, que agora você pode decorar com tapetes peludos e cobertores macios. Para uma imagem realista do jardim, aplique os novos materiais presentes em Gramas Customizáveis 3D e você quase sentirá o gramado recém-cortado sob seus pés.

Novas ferramentas simplificadas de criação de cenas ajudam você a criar ambientes complexos em minutos. Além disso, com o Lumion 9 um melhor fluxo de trabalho, uma velocidade de renderização de cair o queixo e imagens e vídeos impressionantes estão ao seu alcance, em todos os seus projetos.

O que há de novo no Lumion 9

O Lumion 9 vem com o Céus Reais. Selecione um fundo de céu real e observe como ele funciona em conjunto com o efeito atualizado Sky Light e dê uma nova luz ao seu projeto, colocando-o em um contexto evocativo com um cenário deslumbrante.

Novas gramas 3D altamente realistas e texturas de peles aumentam a beleza dos seus projetos, estimulando os sentidos do seu público com detalhes que eles podem facilmente imaginar tocando, cheirando e ouvindo. O novo Chuva e Neve Atmosféricas é como uma caixa de ferramentas de criação de clima, seja para um ambiente tranquilo e acolhedor ou para um dramático e cheio de suspense. Observe as gotas de chuva caírem nas poças ou a neve acumulada do lado de fora e libere as emoções de seu cliente para que ele possa realmente sentir a intenção do seu projeto.

Céus reais

Com 39 Céus Reais e suas configurações de Sky Light pré-configuradas no Lumion 9, leva um único clique para dar ao seu projeto uma manhã azul clara, uma tarde tempestuosa ou um pôr do sol inesquecível.

Lumion 9

Sky Light 2Céus Reais são totalmente responsivos e trabalham em conjunto com outras ferramentas e efeitos de construção de cena. Acrescente um Céu Real nublado, por exemplo, e uma luz fraca e nublada é lançada sobre o modelo e o restante da cena. Mude o rumo das nuvens e observe as sombras esticarem e encolherem, escurecerem e iluminarem.

Ao combinar os Céus Reais com um dos Estilos, você estará ao alcance de uma renderização incrível em literalmente segundos.

Gramas 3D personalizáveis

Do jardim ornamental ao parque público, o Lumion 9 ajuda você a trazer um realismo impressionante em seus projetos paisagísticos. Com os novos materiais e predefinições de grama 3D personalizáveis, os espaços verdes em suas renderizações se conectarão imediatamente com seu público, proporcionando uma sensação de localização que atrairá ainda mais atenção para o seu projeto.

Lumion 9

Você também pode misturar e combinar várias gramíneas 3D na mesma cena. Mude e varie a grama no terreno vizinho para levar os espectadores a um ambiente mais selvagem e, ao mesmo tempo, mostre seu projeto com o gramado perfeito que seria palco de churrascos de verão e barracas de limonada.

Chuva e neve 

Entre no clima e comunique a sensação dos seus projetos com os novos efeitos de precipitação Chuva e Neve Atmosféricas. No Lumion 9, você pode criar rapidamente tudo, de um leve chuvisco a uma tempestade completa, de uma enxurrada de inverno a uma nevasca branca. Veja como os interiores apresentam um clima aconchegante com a chuva caindo do lado de fora, ou trazem a sua paisagem uma sensação de paz, a partir de um vídeo com gotas de chuva acumulando-se em poças no chão.

Lumion 9

A Chuva e a Neve Atmosféricas estão localizadas sob o efeito Precipitação no modo Foto e Filme.

Materiais peludos

Suave ao toque. Colorido e fofo. Com uma nova configuração para materiais peludos no Lumion 9, você pode dar uma aparência macia e confortável a qualquer parede, piso, teto ou outra superfície ou têxtil. Em segundos, você pode criar um tapete ou carpete realista, um cobertor de lã ultra-confortável ou um objeto altamente realista, como um ursinho de pelúcia.

Lumion 9

Fluxo de trabalho mais leve

Para formar conexões reais entre o cliente e seus projetos, o contexto é muito importante. Com o Lumion 9, uma interface inteligente e mais intuitiva possibilita a construção de cenas extremamente velozes num contexto extremamente belo.

Lumion 9

A seleção de objetos agora acontece na tela, permitindo que você alterne instantaneamente entre as opções de tentativa e erro e escolha a árvore exata, o mobiliário ou outro objeto perfeito para o seu projeto. Depois de selecionar um objeto, o modelo é renderizado em tempo real para que você possa revisar, dimensionar e posicionar corretamente este objeto ou grupos de objetos com maior facilidade e controle.

Ambientes vívidos e espaços belos, renderizados mais rápidos que nunca

Com o Lumion 9, você importá um modelo, criará uma cena e renderizará seus projetos em ambientes e contextos bonitos e vivos.

Visite nossa página de compra para adicionar o Lumion 9 à sua rotina de trabalho em arquitetura e design!

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Sponsored Post. "Lumion 9: renderizando ambientes melhor e mais rápido" [Lumion 9: Rendering Living Environments for Real Beauty ] 13 Nov 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/905376/lumion-9-renderizando-ambientes-melhor-e-mais-rapido> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.