Documentário "Tudo É Projeto" na Galeria Vermelho

O documentário longa-metragem Tudo É Projeto, sobre a vida e a obra de um dos arquitetos mais respeitados do Brasil e do mundo, Paulo Mendes da Rocha, será projetado na Galeria Vermelho, em São Paulo, no dia 9 de novembro, durante a Art Weekend.

O filme ganhou o prêmio do público de Melhor Documentáriona Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e no Arquiteturas Film Festival de Lisboa. A partir do olhar e das entrevistas da filha, Joana Mendes da Rocha, que divide a direção do longa-metragem com Patricia Rubano, Tudo É Projeto apresenta as ideias e as opiniões, por vezes consideradas polêmicas, sobre urbanidade, natureza, humanidade, arte e técnica do arquiteto.

  • Título

    Documentário "Tudo É Projeto" na Galeria Vermelho
  • Tipo

    Evento
  • Organizadores

    Galeria Vermelho
  • De

    09 de Novembro de 2018 08:00 PM
  • Até

    09 de Novembro de 2018 10:00 PM
  • Endereço

    Rua Minas Gerais, 350

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Documentário "Tudo É Projeto" na Galeria Vermelho" 06 Nov 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/905345/documentario-tudo-e-projeto-na-galeria-vermelho> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.