Apartamento Puce / Iya Turabelidze studio

Apartamento Puce / Iya Turabelidze studio - Mais Imagens+ 20

  • Arquitetos: Iya Turabelidze studio; Iya Turabelidze studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  70
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Mikhail Loskutov
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  &Tradition, Aromas del Campo, GUBI, Massimo Copenhagen, Menu world, TOPCRET, bolia
© Mikhail Loskutov

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este espaço é uma imagem, uma metáfora para uma mudança de perspectiva mental. Uma mudança do ruído e da velocidade da vida cotidiana para um espaço limpo e lógico. Simples, mas completo e profundo como um copo de vinho tinto.

Planta - térreo

Queríamos ganhar o máximo de espaço livre possível e não sobrecarregá-lo com paredes, construções ou móveis. Este apartamento é feito para uma mulher que está acostumada a ser o centro da atenção de todos, e sabe como lidar com isso, da mesma forma que gosta de ficar sozinha. Nós criamos um espaço onde a pessoa poderia estar tanto relaxando perfeitamente como se divertindo com um grupo de amigos.

Descartamos o antigo planejamento funcional e criamos um espaço livre, separado apenas por paredes de vidro e um sistema de guarda-roupa oculto. As grandes janelas panorâmicas oferecem uma visão das colinas verdes vívidas e brilhantes de Kyiv.

© Mikhail Loskutov

Materiais

Todos os materiais no apartamento também servem o propósito comum de ganhar mais espaço. As paredes são pintadas de branco, exceto na área de cozinha e corredor, onde usamos micro-cimento para tornar a superfície mais prática. Nós usamos a mesma cobertura no chão do banheiro. O banheiro dos hóspedes está decorado com as peças de mármore e o principal é decorado com azulejos de Portugal. O dono do apartamento é um grande entusiasta de vinho, por isso usamos paleta de cores do vinho Rose para Bordo, enquanto decidimos as cores da cadeira por Gubi, da mobília da cozinha e do banheiro principal.

© Mikhail Loskutov

Móveis

Os móveis podem ser divididos em 2 grupos: 1) móveis escandinavos (cadeiras Gubi, sofá Bolia, mesas de menu e tradicionais Arne Jacobsen); 2) móveis feitos sob encomenda da Ucrânia (cama, banco do corredor, mesa de jantar).

© Mikhail Loskutov

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Apartamento Puce / Iya Turabelidze studio" [Puce Apartment / Iya Turabelidze studio] 09 Nov 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/905296/apartamento-puce-iya-turabelidze-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.