Bar / Auditório Nacional / ESRAWE

Bar / Auditório Nacional / ESRAWE - Mais Imagens+ 7

Cidade do México, México
  • Arquitetos: ESRAWE; ESRAWE
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  180
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Jaime Navarro
© Jaime Navarro
Cortes

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Auditório Nacional é reconhecido como o recinto mais importante para a indústria de espetáculos mexicana, referência e escala obrigatória para artistas nacionais e estrangeiros. O edifício, obra do arquiteto Teodoro Gonzales de León, reflete a força, expressão e monumentalidade características em sua obra. A área de intervenção sob uma grande escada é um espaço com caráter icônico por sua forma curva.

© Jaime Navarro
Planta - Térreo

O projeto de caráter atemporal tem uma paleta neutra onde contrastam os reflexos do teto criados a partir da repetição de uma peça artesanal de cerâmica esmaltada desenhada especialmente para esta ocasião.

© Jaime Navarro

O remate visual está no latão utilizado no balcão que surge como outro elemento de contraste e luminosidade dentro de um espaço de tons escuros e neutros. Duas grandes colunas circulares, que suportam a escada, se integram e refletem a expressão rugosa presente na materialidade do recinto.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Cidade do México, México

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Bar / Auditório Nacional / ESRAWE" [Bar / Auditorio Nacional / ESRAWE] 19 Out 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/904179/bar-auditorio-nacional-esrawe> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.