Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Arquitetura De Uso Misto
  4. Reino Unido
  5. Stockwool
  6. 2018
  7. Stamford Hill / Stockwool

Stamford Hill / Stockwool

  • 13:00 - 2 Outubro, 2018
  • Curadoria de María Francisca González
  • Traduzido por Camilla Sbeghen
Stamford Hill / Stockwool
Stamford Hill / Stockwool, © Morley von Sternberg
© Morley von Sternberg

© Morley von Sternberg © Morley von Sternberg © Morley von Sternberg © Morley von Sternberg + 21

  • Construtora

    Tolent Construction
  • Engenharia Estrutural

    AMA Consulting Engineers
  • Instalações

    Ilec-Imec Building Services
  • Arquiteto Executivo

    ISA Architecture & Design
  • Mais informações Menos informações
© Morley von Sternberg
© Morley von Sternberg

Descrição enviada pela equipe de projeto. Stockwool transformou um terreno comercial pouco atraente em um novo e vibrante projeto de uso misto em Stamford Hill. Os novos edifícios cuidadosamente projetados para o Filey Group e Kingsbury, e entregues pelos arquitetos do ISA, de Edimburgo, reforçam o caráter distinto de Stoke Newington e Stamford Hill através de sua interpretação contemporânea das tipologias existentes, criando um ambiente de alta qualidade que atrai novos residentes.

Planta - térreo
Planta - térreo

Um telhado íngreme faz referência aos blocos das mansões adjacentes da década de 1930 e permite mais espaço para as residências. Janelas de águas furtadas duplas e triplas também fornecem um compartimento para varandas. Blocos de quatro andares menores ao norte e ao sul do local são projetados com sensibilidade para levar em conta os terraços vitorianos vizinhos, com uma combinação de elevações constituídas por tijolos e madeira.

© Morley von Sternberg
© Morley von Sternberg

O empreendimento oferece 68 novas residências, lojas de varejo e escritórios, com 95% das residências com uso misto. As casas que têm uso único estão voltadas para o sul, para um pátio privado. Os tamanhos dos alojamentos variam de apartamentos de um dormitório a duplex de quatro dormitórios com aluguel acessível, propriedade compartilhada e venda particular. Residentes novos e existentes da área se beneficiarão do uso mais apropriado do terreno. A fachada voltada para a rua restaurada conecta o projeto ao contexto vitoriano ao sul e estende a oferta de varejo de Stamford Hill mais ao norte com unidades menores e mais flexíveis.

© Morley von Sternberg
© Morley von Sternberg
Corte E e Fachada Oeste
Corte E e Fachada Oeste
© Morley von Sternberg
© Morley von Sternberg

Jake Snell, Partner na Stockwool comentou:

“Nós projetamos este edifício com o objetivo de devolver um terreno anteriormente subutilizado à comunidade local. Os novos edifícios respeitam o contexto existente e a combinação de tipologias e prazos, oferecendo uma escolha genuína para os novos residentes, cuja presença contribuirá para a mistura cultural e social da área.”

© Morley von Sternberg
© Morley von Sternberg

Ver a galeria completa

Localização do Projeto

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Stamford Hill / Stockwool" [Stamford Hill / Stockwool] 02 Out 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/903003/stamford-hill-stockwool> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.