Hillside Midcentury / SHED Architecture & Design

Hillside Midcentury / SHED Architecture & Design - Mais Imagens+ 17

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  210
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Rafael Soldi
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Hansgrohe, AXOR, Kohler, Miele, Subzero/Wolf, Toto
  • Arquitetos Responsáveis: Thomas Schaer, Chris Phillips
  • Design De Interiores: Jennie Gruss
  • Engenharia Estrutural: Todd Perbox
  • Carpintaria : Beech Tree Woodworks
  • Móveis Personalizados: 16th Workshop
  • Construtora: Ambrose Construction
  • Cidade: Seattle
Mais informaçõesMenos informações
© Rafael Soldi

Descrição enviada pela equipe de projeto. A SHED Architecture & Design, juntamente com a designer de interiores Jennie Gruss, desenhou para esta casa de meados de 1957 - originalmente projetada pelo arquiteto da PNW, Arnold Gangnes - uma reforma para uma jovem família em Seattle, Washington. A equipe de projeto decidiu restaurar os elementos da metade do século e, ao mesmo tempo, integrar alguns dos detalhes modernos.

© Rafael Soldi

Originalmente, a residência de dois pavimentos era espelhada, o que é comum no cenário arquitetônico em 1950. Por essa razão, SHED não fez nenhuma mudança estrutural maior, ao invés disso, reformou a cozinha, banheiros e dormitórios para melhor servir aos padrões da família.

Planta

No pavimento principal, a estrutura unificadora criou uma linha de referência que organizou diferentes corredores da entrada para a cozinha. A cozinha foi atualizada com armários laminados Maroon da Beech Tree Woodworks, porque os proprietários queriam uma cor marcante. Os pisos de madeira na sala de estar e jantar são originais, bem como o piso de ardósia verde na entrada.

© Rafael Soldi

A suíte principal, originalmente dois dormitórios, foi transformada em um único dormitório com banheiro e chuveiro aberto. Os proprietários queriam um lavabo no piso principal, mas havia limitações de espaço, então a SHED criou um compartimento separado para o banheiro servir a ambos os usos.

© Rafael Soldi

No piso térreo, modificou-se a entrada da garagem criando uma espécie de hall de entrada usando uma tela de madeira para separar o espaço flexível da entrada sem inibir a luz. Eles também transformaram uma antiga estrutura em piscina, um dos objetivos do proprietário - que era desafiador devido à limitada taxa de ocupação.

© Rafael Soldi

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Hillside Midcentury / SHED Architecture & Design" [Hillside Midcentury / SHED Architecture & Design] 23 Set 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/902361/hillside-midcentury-shed-architecture-and-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.