Arquitetura e Urbanismo é Cultura

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro realiza debate, aberto ao público, para discutir linhas de financiamento cultural e a valorização da arquitetura e urbanismo pelo viés da cultura. Será também uma oportunidade para tirar dúvidas sobre a 6ª edição do Programa de Patrocínio Cultural da autarquia, que recebe inscrições até as 17h do dia 21 de setembro, para apoio financeiro a ações como eventos ou publicações relacionados à profissão de arquiteto e urbanista.

O encontro será na próxima segunda-feira, 10, a partir das 18h, na sede do CAU/RJ. Estarão presentes a historiadora Lia Calabre, chefe de políticas culturais da Fundação Casa de Rui Barbosa, e o curador do Festival Internacional de Cinema de Arquitetura – que foi contemplado pela última edição do programa –, Diogo Leal. Haverá também exibição do filme “Crônicas da demolição”, às 16h, seguido de bate-papo com o diretor Eduardo Ades.

O endereço é Av. República do Chile, 230, 23º andar, Centro. Inscrições pelo formulário, disponível em: http://bit.ly/2PgqECQ.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Arquitetura e Urbanismo é Cultura" 03 Set 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/901333/arquitetura-e-urbanismo-e-cultura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.