Toyama Kirari / Kengo Kuma and Associates

Toyama Kirari / Kengo Kuma and Associates - Mais Imagens+ 32

© Yi-Hsien Lee Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. Toyama Kirari está localizado no coração da cidade de Toyama. É um edifício que integra um museu de artes, uma biblioteca municipal e um banco local.

© Yi-Hsien Lee Photography
Plantas
© Yi-Hsien Lee Photography

Um vazio diagonal no centro do edifício distribui efetivamente a luz natural do sul e ajuda a conectar os três principais programas. Painéis de cedro local em torno deste vazio contribuem para criar uma atmosfera calorosa e amigável, e é digno de ser chamado de núcleo da comunidade.

© Yi-Hsien Lee Photography
Corte
© Yi-Hsien Lee Photography

O museu de artes e a biblioteca são naturalmente unificados por meio deste espaço central, que ajuda a remover a imagem tipicamente fria e formal dos edifícios públicos convencionais.

© Yi-Hsien Lee Photography

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Toyama, Toyama, Japão

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Toyama Kirari / Kengo Kuma and Associates" [Toyama Kirari / Kengo Kuma and Associates] 26 Ago 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/900794/toyama-kirari-kengo-kuma-and-associates> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.