Campus da Dyson / WilkinsonEyre

Campus da Dyson / WilkinsonEyre - Mais Imagens+ 18

  • Arquitetos: WilkinsonEyre; WilkinsonEyre
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Dyson, Isocrete, Jake Dyson Lighting
© WilkinsonEyre - Dyson Research Limited
Elevação

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Campus inclui a sede principal existente da Dyson e a fábrica junto com as novas instalações construídas: o edifício de pesquisa e desenvolvimento D9, o Café Lighting e o hangar, que oferece espaços desportivos e de atividades de lazer para os funcionários. Os edifício elegantes também são objeto de amplas mudanças internas para permitir o crescimento contínuo da empresa.

© WilkinsonEyre - Dyson Research Limited

O projeto tem como objetivo criar um novo campus tecnológico disposto para ser um centro criativo de ponta para os melhores engenheiros e designers do Reino Unido. O D9 foi concebido como um pavilhão de vidro dentro do entorno de paisagem rural. Um átrio central traz a luz natural nos dois pavimentos e serve como espaço para grupos de trabalho. Os interiores estão desenhados para facilitar o trabalho flexível, combinando espaços de escritórios convencionais com instalações de laboratório para permitir a discussão colaborativa e o intercâmbio de ideias.

© WilkinsonEyre - Dyson Research Limited
© WilkinsonEyre - Dyson Research Limited

Como parte da encomenda, a paisagem circundante foi aprimorada para criar mais privacidade e impedir vistas diretas ao edifício. A vegetação existente se conecta com o percurso existente na natureza, oferecendo aos funcionários a oportunidade de uma reflexão tranquila ao ar livre. O campus abriga 129 laboratórios de pesquisa avançada e novos espaços de colaboração para os engenheiros desenvolverem a tecnologia sofisticada da Dyson.

Corte
© WilkinsonEyre - Dyson Research Limited

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Malmesbury SN16, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Campus da Dyson / WilkinsonEyre" [Dyson Campus / WilkinsonEyre] 18 Ago 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/900425/campus-da-dyson-wilkinsoneyre> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.