AAICO - Congresso Internacional de Arquitectura e Arte

Para comemorar o seu 7º aniversário, a editora e revista AMAG organiza e produz o congresso AAICO | Congresso Internacional de Arquitectura e Arte, que ira decorrer no grande Porto, na primeira semana de Setembro, entre o dia 3 e o dia 8.

O congresso AAICO, Congresso Internacional de Arquitectura e Arte, é uma iniciativa da editora AMAG, em parceria com a CASA da ARQUITECTURA, FAUP - Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, Fundação SERRALVES, e o apoio institucional da Ordem dos Arquitectos, com o objectivo de promover a prática e as disciplinas da arquitetura e arte, potenciar, desenvolver e estreitar as relações entre arquitetos, designers, artistas, estudantes e comunidade em geral.

Será uma semana dedicada à arquitetura e à arte, que reunirá mais de 50 arquitetos e artistas de referencia internacional, entre os quais TONY FRETON, MARC DUBOIS, FRANCIS KERE, CARMONY GORARKE, MANUEL AIRES MATEUS, EDUARDO SOUTO MOURA, PEDRO CABRITA REIS e JOSE PEDRO CROFT, entre outros, num programa auspicioso que se divide entre conferencias, workshops, exposições e visitas guiadas, em 3 grandes períodos:

Período da manha (das 9:00 às 12:30)

workshops e master classes a decorrer na FAUP e SERRALVES de acordo com o respectivo tema, ARQUITECTURA ou ARTE, workshop para crianças NA REAL VINICOLA / CASA DA ARQUITECTURA e visitas guiada a espaços de referência entre as cidades do Porto e Matosinhos.

Período da tarde e noite (entre as 14h30 às 19h e as 21h e as 23h)

Conferencias e mesas redondas na sala multiusos da REAL VINICOLA / CASA DA ARQUITECTURA.

Será uma semana única, que ficará para sempre na nossa memória. Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "AAICO - Congresso Internacional de Arquitectura e Arte" 14 Ago 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/900190/aaico-congresso-internacional-de-arquitectura-e-arte> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.