Memória da Arquitetura Moderna no Vale dos Sinos

O Núcleo IAB RS Vale do Sinos convida para o lançamento do primeiro documentário da série "Memória da Arquitetura Moderna no Vale do Sinos", nesta quarta-feira, 04 de julho de 2018, as 19h na Fundação Scheffel, em Novo Hamburgo.

O primeiro filme desta série registra as principais obras do arquiteto, urbanista, professor e artista plastico Aloísio Eduardo Daudt, no período dos anos 60 e 70 na cidade de Novo Hamburgo. O filme contou com o patrocínio do CAU-RS.

A exibição será aberta e gratuita, após a exibição será servido um coquetel.

Data: 04/07, quarta-feira
Horário: 19h
Local: Fundação Ernesto Frederico Scheffel, na Rua General Daltro Filho, 911, Novo Hamburgo

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Memória da Arquitetura Moderna no Vale dos Sinos" 05 Jul 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/897668/memoria-da-arquitetura-moderna-no-vale-dos-sinos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.