IV Encontro ARQTTO com Gustavo Utrabo

O IV Encontro ARQTTO, evento nacional da plataforma ARQTTO, recebe o arquiteto Gustavo Utrabo, sócio-fundador do escritório Aleph Zero. O escritório recebeu o prêmio de melhor escritório emergente de 2018 pelo RIBA (Instituto Real de Arquitetos Britânicos).

Em sua palestra, Utrabo irá contar a experiência do projeto “Moradias Infantis”, fruto da parceria do Aleph Zero com o designer Marcelo Rosenbaum, para criar um novo dormitório para os 800 alunos da escola rural Canuanã em Formoso do Araguaia, no Tocantins.

O IV ENCONTRO ARQTTO acontece no dia 26 de junho, das 19h às 22h, na Livraria Cultura do shopping CasaPark. A entrada é gratuita e há 150 vagas disponíveis. As inscrições são pelo site: bit.ly/2sSeWF5

O evento tem o patrocínio de Arauco, Isoeste, Zinco, Shopping CasaPark e IAB/DF.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "IV Encontro ARQTTO com Gustavo Utrabo" 19 Jun 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/896676/iv-encontro-arqtto-com-gustavo-utrabo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.