Jardim de Infância Chuon Chuon Kim 2 / KIENTRUC O

Jardim de Infância Chuon Chuon Kim 2 / KIENTRUC O - Imagem 2 de 38Jardim de Infância Chuon Chuon Kim 2 / KIENTRUC O - Imagem 3 de 38Jardim de Infância Chuon Chuon Kim 2 / KIENTRUC O - Imagem 4 de 38Jardim de Infância Chuon Chuon Kim 2 / KIENTRUC O - Imagem 5 de 38Jardim de Infância Chuon Chuon Kim 2 / KIENTRUC O - Mais Imagens+ 33

  • Arquitetos: KIENTRUC O
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  409
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Hiroyuki Oki
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Bao Chau, Binh Duong, Caesar, Ceasar, Panasonic
  • Arquiteto Responsável: Đàm Vũ
  • Equipe De Projeto: Anni Lê, Tài Nguyễn, Dân Hồ, Phương Đoàn, Duy Tăng, Giang Lê, Đức Lê, Tân Phạm
  • Construção: Đinh Đức Anh Vũ
  • Cliente: Chuon Chuon Kim Edu
  • Cidade: District 2
  • País: Vietnã
Mais informaçõesMenos informações
Jardim de Infância Chuon Chuon Kim 2 / KIENTRUC O - Imagem 7 de 38
© Hiroyuki Oki

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto do Jardim de Infância Chuon Chuon Kim 2, localizado no Distrito 2 da cidade de Ho Chi Minh, foi desenvolvido como um ambiente educacional que cativa e estimula interações significativas entre crianças e adultos. Instalado dentro da escola, é um lugar que permite que pessoas de todas as idades se aventurem e explorem o espaço num ambiente relaxante e calmo.

Jardim de Infância Chuon Chuon Kim 2 / KIENTRUC O - Imagem 4 de 38
© Hiroyuki Oki
Planta - Térreo
Jardim de Infância Chuon Chuon Kim 2 / KIENTRUC O - Imagem 15 de 38
© Hiroyuki Oki

Ao nos envolvermos em inúmeros projetos educacionais, reconhecemos que essas experiências são tão importantes quanto a responsabilidade de educar as crianças. Elas invocam um senso de orgulho e interesse nos professores e funcionários, inspira-os e os acolhe, uma vez que eles escolheram dedicar suas vidas à educação e ao bem-estar das crianças.

Jardim de Infância Chuon Chuon Kim 2 / KIENTRUC O - Imagem 18 de 38
© Hiroyuki Oki

Como um edifício gigante de Lego, o jardim de infância é construído inteiramente de tijolos aparentes,formando padrões e aberturas divertidas para os olhos, transmitindo um valor estético único e promovendo a ventilação natural. Salas de aula e áreas de serviço são organizadas em torno de um núcleo lúdico. Cada andar é organizado em um padrão alternado para melhorar a interação vertical, incentivar as crianças a serem mais receptivas ao ambiente e estimular sua criatividade.

Jardim de Infância Chuon Chuon Kim 2 / KIENTRUC O - Imagem 2 de 38
© Hiroyuki Oki
Corte 1
Jardim de Infância Chuon Chuon Kim 2 / KIENTRUC O - Imagem 11 de 38
© Hiroyuki Oki

Justapondo-se à atmosfera calma das salas de aula, o núcleo é amplo e cheio de movimento. Do jardim no piso térreo, os espaços formam uma abertura que enquadra uma perspectiva contínua que é visível de fora e de dentro para fora. Subindo, os espaços internos conectam-se a um jardim aberto na cobertura esperando para ser descoberto e oferecer uma experiência recompensadora da vista para o rio Saigon.

Jardim de Infância Chuon Chuon Kim 2 / KIENTRUC O - Imagem 12 de 38
© Hiroyuki Oki

A jornada de descobertas no jardim de infância é muito libertadora devido às mudanças contínuas e às infinitas experiências que são adaptadas pessoalmente a cada espaço. Em conclusão, o Jardim de Infância Chuon Chuon Kim 2 é um lugar de surpresas que nunca deixará de agradar as almas curiosas, de crianças e adultos.

Jardim de Infância Chuon Chuon Kim 2 / KIENTRUC O - Imagem 21 de 38
© Hiroyuki Oki

Originalmente publicado em Maio 27, 2018.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:District 2, Ho Chi Minh City, Vietnã

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Jardim de Infância Chuon Chuon Kim 2 / KIENTRUC O" [Chuon Chuon Kim 2 Kindergarten / KIENTRUC O] 07 Jun 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/895091/jardim-de-infancia-chuon-chuon-kim-2-kientruc-o> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.