Curso "Barcelona: a Sustentabilidade na Arquitetura e Urbanismo 2018

Vivencie Barcelona nestas férias! Inscreva-se já
Arquitetos e estudantes associados ao SASP têm desconto.

O Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo (SASP) é um dos apoiadores do curso “Barcelona: A Sustentabilidade na Arquitetura e Urbanismo 2018”, um programa oficial da Universidade Politécnica da Catalunha (UPC) em parceria com o Instituto Ambiente Total, e que é voltado para profissionais e estudantes de arquitetura, planejamento, engenharia civil, geografia e todos que tenham a cidade como área de interesse e estudo.

O curso se formou como uma evolução após oito edições de "Barcelona: de GAUDÍ para as Olimpíadas", que teve como objeto de estudo a Arquitetura Catalã, e o futuro da ecologia aplicada especificamente em duas partes: a Cidade de Barcelona e a Sustentabilidade na Arquitetura e Urbanismo.

Não dá para perder essa oportunidade de unir arte, arquitetura, ambiente e sustentabilidade, conhecendo de várias formas essa fantástica cidade. Vale ressaltar que a realização de todos os cursos disponíveis será feita através da parceria entre o Instituto Ambiente Total e Instituições espanholas reconhecidas internacionalmente. Venha com a gente estudar e se divertir nessa importante cidade da Espanha!

Chame seus colegas, divulgue aos seus amigos!
Mais informações: contato@ambientetotal.org.br

Tel: 19 3375.7772
Whatsapp: 19 9.9822.0307

Incluído no programa:
*Inscrição do curso
*Acomodação em residência estudantil
*Guia para as visitas técnicas do programa, que incluem:
Bairro Gótico e seu entorno;
Reabilitação urbana para o Fórum 2004;
Obras de Gaudí: La Pedrera, Sagrada Família, Parque Guel;
Projetos arquitetônicos, urbanísticos, obras e infra-estrutura urbana.
E muito mais!

Inscreva-se já >>> https://bit.ly/2GToGIR

Serviço:
Carga horária: 80 hs (aulas teóricas + visitas técnicas)
Data do curso: 02 de julho a 13 de julho de 2018
Idioma: Espanhol (nível básico) e Português
Local: UPC – Universidade Politécnica da Catalunha, Barcelona.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Curso "Barcelona: a Sustentabilidade na Arquitetura e Urbanismo 2018" 09 Mai 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/894144/curso-barcelona-a-sustentabilidade-na-arquitetura-e-urbanismo-2018> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.