Los Angeles está pintando suas ruas de branco para combater o aumento da temperatura

Na última primavera, o Los Angeles Bureau of Street Services testou uma abordagem nova e criativa para combater o aumento das temperaturas no centro da cidade. O projeto piloto cobriu uma rua em cada um dos 15 distritos do conselho de LA com CoolSeal, um revestimento reflexivo à base de asfalto desenvolvido pela empresa GuardTop, com sede na Califórnia. Depois de ver uma diferença de 11-13 graus Fahrenheit nas ruas revestidas, Los Angeles e outras cidades planejam implementar telhados e pavimentos mais reflexivos para reduzir os efeitos colaterais das "ilhas de calor".

Saiba mais sobre o revestimento CoolSeal e a luta contra o efeito "ilha de calor" a seguir.

© Departamento de Serviços Públicos de Rua da Cidade de Los Angeles via deMilked

De acordo com o Washington Post, o CoolSeal foi originalmente usado pelos militares para ocultar aviões aterrados das câmeras infravermelhas dos espiões. Embora a aplicação teste nos bairros de Los Angeles tenha produzido resultados impressionantes, há uma pequena desvantagem, o revestimento custa cerca de US $ 40.000 por milha e dura sete anos.

© Departamento de Serviços Públicos de Rua da Cidade de Los Angeles via abc10

A Agência de Proteção Ambiental define uma "ilha de calor" como um lugar onde a terra e a vegetação são substituídas por infraestrutura, edifícios e estradas. A substituição de ambientes mais úmidos e permeáveis por ambientes mais secos e menos permeáveis faz com que regiões urbanas densas se tornem muito mais quentes do que as áreas circunvizinhas. Esta "ilha" pode, muitas vezes, ser 50-90 graus Fahrenheit mais quente do que a temperatura do ar.

© Departamento de Serviços Públicos de Rua da Cidade de Los Angeles via deMilked

De acordo com o Los Angeles Times, o governo espera ter uma diferença de 3 graus na temperatura até 2019. Graças aos testes iniciais do ano passado, a cidade agora conhece algumas das melhores táticas e estratégias para começar a trabalhar em direção a esse objetivo, bem como uma melhor ideia sobre por onde começar dentro da própria cidade.

© Departamento de Serviços Públicos de Rua da Cidade de Los Angeles via deMilked

Desde o programa piloto usando CoolSeal no ano passado, GuardTop recebeu pedidos de informação de todo o mundo, incluindo China, Israel, Austrália e Arábia Saudita, de acordo com o Washington Post. Portanto, é possível afirmar que esta tendência no design ambiental veio para ficar.

Sobre este autor
Cita: Abdallah, Collin. "Los Angeles está pintando suas ruas de branco para combater o aumento da temperatura " [Los Angeles Is Painting the Streets White (Again), and Your City Might Be Next] 04 Mai 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/893469/los-angeles-esta-pintando-suas-ruas-de-branco-para-combater-o-aumento-da-temperatura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.