2ª Semana TransLAB.URB "Caminhar para Transformar" + 1ª Jane's Walk Porto Alegre

A segunda edição da semana de atividades ligada a temas do urbanismo, vai dar espaço ao poder transformador das caminhadas. Para isso, estaremos juntos à comunidade internacional das Jane's Walk a fim de homenagear a vida e a obra da urbanista, ativista, escritora e jornalista, Jane Jacobs, e promover a estréia da Jane's Walk Porto Alegre!

A programação é aberta e está em produção. Haverá atividades pela manhã, à tarde e à noite com propostas que usam o caminhar como ferramenta, dispositivo ou recurso. O propósito é trabalhar e desenvolver a percepção do território com finalidade pedagógica.

Além disso, teremos rodas de conversas e a finalização vai contar com a projeção do filme "Citizen Jane: Battle for the City", em um espaço público da cidade, no domingo!

Elaboramos um questionário para o levantamento de pessoas e/ou iniciativas de Porto Alegre que desenvolvem projetos por meio de caminhadas como plataforma de trabalho, de modo que possamos aproveitar tudo o que acontece na capital.

Tem alguma iniciativa? Conhece alguma pessoa que tem um projeto? Quer propor alguma coisa nova? Vai no link para o questionário: https://goo.gl/forms/645NiSMO339GQLRd2

Para informações, ideias, apoios e contatos em geral: oi@translab.cc

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "2ª Semana TransLAB.URB "Caminhar para Transformar" + 1ª Jane's Walk Porto Alegre" 17 Abr 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/892741/2a-semana-translarb-caminhar-para-transformar-plus-1a-janes-walk-porto-alegre> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.