Casa Curada / Mustard Architects

Casa Curada / Mustard Architects - Mais Imagens+ 10

  • Arquitetos: Mustard Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  250
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Tim Crocker
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Barnaby Reynolds, Cavendish Equipment, K&D Joinery, The Concrete Flooring Company, The Small Home, Worktop Express, Worktop Express & Cavendish Equipment
  • Engenharia: Amatrix Consulting
  • Construtora: A & R Thelwell
  • Arquitetura De Interiores: Mustard Architects in collaboration with The Small Home
  • Projeto Luminotécnico: Mustard Architects in collaboration with The Small Home
  • Cidade: Londres
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
© Tim Crocker

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto aborda a linguagem comum das casas Vitorianas e o design contemporâneo com o objetivo de criar um lar extraordinário para os clientes, seus filhos e seu negócio. A arquitetura de interiores, bem como o design, se preocupam com a conforto doméstico e em criar oportunidades de layout com mobiliários e itens cuidadosamente escolhidos. Além de funcional, os clientes queriam otimizar o baixo nível de iluminação natural do local e os pequenos espaços internos, transformando a casa em um lugar social, sem denegrir o negócio da família que é gerenciado em casa. 

© Tim Crocker
Planta - Térreo
© Tim Crocker

Espaços práticos e planta livre nem sempre caminham juntas. Porém, ao combinar esses dois conceitos com a construção existente e um design contemporâneo, o projeto abre espaços e cria uma série de extensões naturais para a casa. O ritmo dos painéis de madeira pré-existentes, os tijolos e as cores decorativas definem o novo espaço de refeições e a cozinha, ocultando os aparelhos mais modernos, o depósito e outras conveniências.

Corte A

A janela da sala de jantar se projeta para o jardim e recebe um banco externo de tijolos, criando contato entre o exterior e o interior. As vistas do jardim são enquadradas por duas aberturas pivotantes emolduradas de  carvalho, formando uma extensão funcional do jardim até a cozinha. No loft a madeira e os tijolos revestem as paredes e os tetos criando um escritório doméstico inesperado, porém familiar. O projeto contempla o passado e o design contemporâneo, sanando as ambições e necessidades dos clientes de forma simples e útil. 

© Tim Crocker

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Curada / Mustard Architects" [The Curated Home / Mustard Architects] 12 Abr 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/892448/casa-curada-mustard-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.