Ensaio 04 / FAHR 021.3

Ensaio 04 / FAHR 021.3 - Mais Imagens+ 18

  • Produção: Manuel Fernando Martins da Rocha
  • Team: Hugo Reis, Filipa Frois Almeida, Sérgio Marafona, Catarina Azevedo
  • Cidade: Povoa de Varzim
  • País: Portugal
Mais informaçõesMenos informações
© José Campos

Descrição enviada pela equipe de projeto. Ensaio 04 é um estudo geométrico de uma superfície curva construída através de planos retos de madeira de choupo, obtendo-se uma deformação de perspectiva.

Elevações e Detalhes de Planta
© José Campos

O exercício proposto trabalha um elemento cénico, associado ao teatro que é também um exercício de escala na medida em que relaciona o edificado com o espaço público criando um cenário urbano temporário.

© José Campos

Mais ainda, é um objeto estranho na ilusão que cria ao olho humano, e no jogo de sombra/luz, cheio/vazio que se altera ao longo do dia.

© José Campos

Ensaio 04 faz parte de um conjunto de experiências geométricas desenvolvidas pela FAHR e foi criado a partir de um desafio do Município da Póvoa de Varzim para a celebração do 3º aniversário da reabertura do Cine-Teatro Garrett.

Detalhes da Vista Horizontal da Elevação

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Povoa de Varzim, Portugal

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Ensaio 04 / FAHR 021.3" [Ensaio 04 / FAHR 021.3] 22 Fev 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/889376/ensaio-04-fahr-02> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.