Residência T / KIENTRUC O

Residência T / KIENTRUC O - Mais Imagens+ 22

  • Arquitetos: KIENTRUC O; KIENTRUC O
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  161
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Hiroyuki Oki
© Hiroyuki Oki

Descrição enviada pela equipe de projeto. Fomos encarregados de desenhar e reformar uma casa antiga em uma pequena rua que se ramifica desde Pham Ngoc Thach St, historicamente conhecida como Duy Tan. A residência de 161 m2 foi finalizada em 2017.

Corte

Nosso foco, ao dar forma a esse espaço, é criar um entorno que provoque interações emocionais com a arquitetura. Expressado em um papel contínuo de relação funcional entre os espaços que unem-se desde o interior da casa até a rua e a parte posterior. Esse é um tipo de inovação arquitetônica que difere do nosso método de desenho típico. 

© Hiroyuki Oki

O conceito abordava o caráter livre e ilimitado do espaço, tendo como resultado um sentido humilde e provocativo dos propósitos espaciais que surgiam no centro da arquitetura, que era a sutil conexão pessoal entre os usuários, os níveis, os móveis e o jardim.

© Hiroyuki Oki

Acreditamos que essa mudança no nosso pensamento de desenho proporcionará oportunidades para atualizar a percepção dos residentes na experiência de vida que abriga a relação de sobreposição entre o interior, a envolvente,o jardim, a rua e os vizinhos.

© Hiroyuki Oki

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:District 3, Ho Chi Minh, Vietnã

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Residência T / KIENTRUC O" [T House / KIENTRUC O] 08 Fev 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/888477/residencia-t-kientruc-o> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.