Palestra com Toyo Ito e Paulo Mendes da Rocha na Expo Revestir

Promovida pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER), a Expo Revestir promove palestra com os arquitetos Toyo Ito e Paulo Mendes da Rocha no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

As palestras acontecerão no dia 16 de março e fazem parte do "Dia do Arquiteto" da Expo Revestir, a maior feira de revestimentos da América Latina que contará também com dias dedicados ao revendedor, ao construtor e ao designer de interiores.

Para mais informações e para se inscrever nas palestras e nas demais atividades da Expo Revestir, clique aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Palestra com Toyo Ito e Paulo Mendes da Rocha na Expo Revestir" 06 Fev 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/888471/palestra-com-toyo-ito-e-paulo-mendes-da-rocha-na-expo-revestir> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.