Reforma Residencial / TSEH Architectural Group

Reforma Residencial / TSEH Architectural Group - Mais Imagens+ 16

  • Arquitetos: TSEH Architectural Group; TSEH Architectural Group
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  141
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Sergey Polyushko
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Nemo, Vibia, XAL, lun
© Sergey Polyushko

Descrição enviada pela equipe de projeto. Trata-se da reforma de uma casa suburbana em Kiev, que foi totalmente descuidada por seus antigos proprietários. O edifício original tinha vários ambientes pequenos e um ático.

Na nossa proposta foram retiradas as paredes - algumas foram substituídas por vigas de madeira. Uma cozinha e uma sala de estar se converteram num espaço único.

© Sergey Polyushko

A sala estava desenhada como uma área de pé-direito duplo, mas sem luz natural suficiente, motivo pelo qual criamos claraboias.

Estabelecemos uma lareira e uma televisão de plasma em frente ao sofá. Quase todas nossas ideias foram bem recebidas pelo cliente.

Planta

Um dos principais elementos do projeto na sala é a escada de metal que conduz a uma varanda através de portas ocultas. As portas estão equipadas com chapa metálica de 4 mm, o que evita danos mecânicos nas esquinas.

© Sergey Polyushko

O cliente tem vários cachorros, assim o banheiro do quarto de hóspedes possui um piso de grelha para lavar as patas dos animais comodamente. 

Como resultado da reforma, a casa se converteu num espaço amplo e leve.

© Sergey Polyushko

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Reforma Residencial / TSEH Architectural Group" [House Reconstruction for a Young Family / TSEH Architectural Group] 09 Jan 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/886660/reforma-residencial-tseh-architectural-group> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.