Centro para a vida judaica na Universidade de Drexel / Stanley Saitowitz | Natoma Architects

Centro para a vida judaica na Universidade de Drexel / Stanley Saitowitz | Natoma Architects - Mais Imagens+ 27

  • Construção: Bittenbender Construction
  • Engenharia Civil: Bohler Engineering
  • Estrutural: CVM Engineering Inc.
  • Mecânica: Acies Engineering
  • Elétrica: Acies Engineering
  • Instalações: Acies Engineering
  • áudio Visual: Applied Video Technology
  • Arquitetos Responsáveis: Stanley Saitowitz (Diretor de Projetos), Neil Kaye (Arquiteto), Michael Luke (Arquiteto), Steve Sanchez (Diretor de Projetos)
  • Paisagismo: Bohler Engineering
  • Cidade: Philadelphia
Mais informaçõesMenos informações
© Richard Barnes and Stanley Saitowitz

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Casa Hillel, na Universidade de Drexel é construída em tijolos vermelhos locais, como um tecido texturizado coberto por uma menorá abstrata que se inclina em direção à rua. Organizado em quatro níveis interconectados, o edifício quadrado tem paredes laterais mais grossas, uma vez que contêm as instalações e os serviços, e quatro colunas centrais que estruturam o edifício.

© Richard Barnes and Stanley Saitowitz

O edifício tem seu programa organizado em quatro níveis interconectados.

Apoio e Serviços

O subsolo contém as cozinhas, armazenamento e áreas mecânicas.

Diagrama Conceito

Ação (comunidade)

O nível da rua é dedicado à vida cotidiana, ao encontro, ao sentar ao redor do fogo, se reunir e comer na parte posterior, aberto ao jardim.

© Richard Barnes and Stanley Saitowitz

No centro, e conectando com o primeiro pavimento, está uma escadaria, o anfiteatro, o auditório com uma varanda que o olha de cima. Este pátio em vários níveis é um espaço multiuso no coração do edifício, o pivô de todo o restante.

© Richard Barnes and Stanley Saitowitz

Formação (aprendizado)

O primeiro pavimento é destinado às atividades, escritórios de planejamento e salas para o estudo individual e discussão, locais para reuniões em grupo e espaços de exploração e aprendizado.

© Richard Barnes and Stanley Saitowitz
Corte
© Richard Barnes and Stanley Saitowitz

Adoração (divindade)

No último pavimento está local de culto, o nível de Shabat, o pavimento de santidade. As três correntes de oração, as conservadoras, ortodoxas e de reforma, estão ligadas a um tribunal central que se abre num corte circular, uma abóbada ausente no céu acima. Esta é a única visão na cidade livre das obras do homem. Este santuário ausente é o que elas têm em comum, e liga os três ramos do culto em fé compartilhada. O maior ambiente funciona como a biblioteca, ou Beit Midrash, a Casa da Aprendizagem.

© Richard Barnes and Stanley Saitowitz

tijolos externos, e durante a noite, a luz brilha de dentro. Este é um espaço para criar uma comunidade contínua de valores tradicionais através do encontro, aprendizado e da cerimônia. Este é um lugar para reunir e emanar luz.

© Richard Barnes and Stanley Saitowitz

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:3141 Chestnut St, Philadelphia, PA 19104, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro para a vida judaica na Universidade de Drexel / Stanley Saitowitz | Natoma Architects" [Center for Jewish Life at Drexel University / Stanley Saitowitz | Natoma Architects] 24 Nov 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/883625/centro-para-a-vida-judaica-na-universidade-de-drexel-stanley-saitowitz-natoma-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.