Residência Lago Austin / A Parallel Architecture

Residência Lago Austin / A Parallel Architecture - Mais Imagens+ 14

  • Arquitetos: A Parallel Architecture; A Parallel Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  625
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Casey Dunn
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Ferguson, Ferguson Enterprises, Kristynik Hardwood, Quantum Windows & Doors
  • Colaborador: Jack Wingerath
  • Autores: Eric Barth, Ryan Burke
  • Cidade: Austin
Mais informaçõesMenos informações
© Casey Dunn

Descrição enviada pela equipe de projeto. Como uma espécie de borboleta, os tetos flutuantes desta casa sinuosa frente ao lago estão ancorados ao terreno através de massas pesadas de calcário rústico, enquanto sua implantação horizontal é concebida através da pontuação vertical de sicômoros, ciprestes e pecãs. A forma resultante reflete o caráter orgânico do terreno e oferece uma combinação de transparência e solidez, afinada para capitalizar sua relação com o pitoresco.

© Casey Dunn
Implantação
© Casey Dunn

No centro envidraçado da casa, o sistema estrutural se expõe para revelar uma estrutura rítmica de aço que organiza os espaços públicos primários e define a escala dos ambientes espaçosos.

© Casey Dunn

Uma paleta interior quente - de carvalho, mogno e cedro - serve como um contraponto suave perante o vidro e a pedra, trazendo uma habitabilidade tranquila que é primordial para o dono da casa.

© Casey Dunn
Corte
© Casey Dunn

A paisagem tem como preocupação a comodidade de muitas instalações, incluindo um grande barco, cais para pesca, praia de areias e serviços distribuídos por todo o terreno - como tratamento de resíduos e coleta de água.

© Casey Dunn

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Lago Austin / A Parallel Architecture" [Lake Austin Residence / A Parallel Architecture] 03 Nov 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/882892/residencia-lago-austin-a-parallel-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.