IAB-RJ promove debate sobre o Plano Modelar a Metrópole

Na próxima segunda feira, dia 16 de outubro de 2017, o Instituto de Arquitetos do Brasil do Rio de Janeiro (IAB-RJ) promove em sua sede no bairro do Flamengo um debate sobre o "Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana do Rio de Janeiro", a apresentado pelo arquiteto e urbanista Vicente Loureiro. O evento acontece as 18h, no endereço Beco do Pinheiro, 10 - Flamengo, Rio de Janeiro, em uma iniciativa da Câmara Metropolitana do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

O plano "Modelar a Metrópole" está sendo desenvolvido pelo Consórcio formado por Jaime Lerner Arquitetos Associados e Quanta Consultoria, e tem como objetivo elaborar um conjunto de cenários, estratégias e instrumentos que orientem as decisões governamentais dos 21 municípios que compõem a Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

*Vicente de Paula Loureiro é arquiteto e urbanista, formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Silva e Souza (1977) e Pós-graduado em Gerente de Cidades pela FAAP (Fundação Álvares Penteado) de São Paulo em 2002. Já atuou no Governo do Estado fluminense e nas prefeituras de Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Petrópolis, Paracambi, São João de Meriti, Barra Mansa e Volta Redonda, onde realizou Planos Estratégicos e Planos Diretores de Desenvolvimento Urbano.

SERVIÇO:
Debate sobre o Plano Modelar a Metrópole
Quando: 16 de outubro de 2017, 18h
Onde: Beco do Pinheiro, 10 - Flamengo, Rio de Janeiro

Sobre este autor
Cita: Gabriel Pedrotti. "IAB-RJ promove debate sobre o Plano Modelar a Metrópole" 11 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/881332/iab-rj-promove-debate-sobre-o-plano-modelar-a-metropole> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.