O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Estados Unidos
  5. in situ studio
  6. 2016
  7. Reforma da Casa Ocotea / in situ studio

Remodelaçao

Apresentado por the MINI Clubman

Reforma da Casa Ocotea / in situ studio

Reforma da Casa Ocotea / in situ studio
Reforma da Casa Ocotea / in situ studio, © Keith Isaacs
© Keith Isaacs

© Keith Isaacs © Keith Isaacs © Keith Isaacs © Keith Isaacs + 19

© Keith Isaacs
© Keith Isaacs

Descrição enviada pela equipe de projeto. A casa existente em Ocotea era muito apreciada nos 60, um rancho num baixo declive com um subsolo completamente visível no lado esquerdo. Ao longo dos anos, o que originalmente era uma imagem limpa da arquitetura residencial do meio do século deixou de existir - o vazio do nível inferior agora acomodava quartos adicionais, o piso principal e os espaços públicos foram reconfigurados de forma estranha e um solário muito mal construído foi anexado no lado direito. Nosso primeiro passo foi remover estes escombros e descobrir a forma original.

© Keith Isaacs
© Keith Isaacs
Plantas
Plantas
© Keith Isaacs
© Keith Isaacs

As principais mudanças que planejamos para a casa incluem uma nova garagem no lado direito, que substitui a marquise e prolonga a linha do telhado; as novas plataformas dianteiras que introduzem uma estética flutuante e fina para a fachada frontal anteriormente pesada; uma nova cozinha e uma suíte principal; novas escadas que conectam os espaços principais do nível superior com uma nova sala de estar aberta no nível inferior; novos sistemas de serviços públicos e novos acabamentos interiores e exteriores. A casa agora se readequou ao seu entorno de meados do século passado.

© Keith Isaacs
© Keith Isaacs

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "Reforma da Casa Ocotea / in situ studio" [Ocotea House Renovation / in situ studio] 07 Out 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/881052/reforma-da-casa-ocotea-in-situ-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.