Montelena Arquitectura / Anagrama

Montelena Arquitectura / Anagrama - Mais Imagens+ 11

  • Arquitetos: Anagrama; Anagrama
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  300
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:Estudio Tampiquito
  • Autor: Anagrama
  • Cidade: Monterrey
  • País: México
Mais informaçõesMenos informações
© Estudio Tampiquito

Descrição enviada pela equipe de projeto. Montelena, representa um espaço desenhado para degustações de alimentos e reuniões exclusivas. O projeto arquitetônico e de design de interiores, assim como a marca, são inspirados na obra do arquiteto italiano Scarpa, um dos arquitetos mais enigmáticos do século XX, tendo como influência os estilos de arquitetura artesanal.

Planta

O acesso principal a Montelena foi concebido como um segredo do Chef Alberto Sentíes. A experiência do visitante no espaço começa ao atravessar a porta quase oculta no final da circulação. Seu hall e a sala principal são abraçados por um tom de iluminação quente gerando um ambiente acolhedor e íntimo. 

© Estudio Tampiquito

O espaço mostra uma combinação de acabamentos modernos incluindo aço, alumínio e mármore que contrastam com a espontaneidade de materiais naturais como a pedra e o barro. O uso de plantas e objetos naturais outorgam uma característica fresca aos espaços, criando um ambiente de comodidade e exclusividade para seus convidados.

© Estudio Tampiquito
© Estudio Tampiquito

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Guadalquivir, Central, 64190 Monterrey, N.L., México

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Montelena Arquitectura / Anagrama" [Montelena Arquitectura / Anagrama] 29 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/880635/montelena-arquitectura-anagrama> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.