11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo lança a chamada "Arquitetura Urbana"

A 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo convoca arquitetos e urbanistas, escritórios, estúdios e coletivos de arquitetura a participar da chamada aberta "Arquitetura Urbana".

Qual o impacto que uma arquitetura ou edifício construído pode promover no espaço urbano, na vida e experiência cotidiana da cidade? Como o edifício pode desenhar e conceber, inesperadamente ou não, o espaço urbano na escala de seu usuário? Como inovações de desenho e de materiais podem provocar novos usos e práticas?

Esta chamada convoca o envio de propostas tendo como base o registro de projetos que provoquem reflexões sobre como seu desenho impacta o espaço da cidade. Trata-se de promover reflexões acerca de arquiteturas construídas desde o ano 2000, a fim de pensar de que maneira impactaram, transformaram e/ou qualificaram o espaço urbano, seus usos e experiência cotidianos, na escala do edifício.

As propostas podem ser enviadas até o dia 15 de setembro. Para mais informações, clique aqui.

Conheça as demais chamadas abertas da Bienal e participe:

1. Chamada Aberta ‘Imaginário da Cidade’
Envio de propostas até 27/08

2. Chamada Aberta ‘Faculdades de Arquitetura e Estudos Urbanos’
Envio de propostas até 04/09

3. Chamada Aberta ‘Utilidade Pública’
Envio de propostas até 04/09

Para mais informações sobre a 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo, acesse o site oficial do evento ou sua página no Facebook.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: Romullo Baratto. "11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo lança a chamada "Arquitetura Urbana"" 24 Ago 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/878141/11a-bienal-de-arquitetura-de-sao-paulo-lanca-a-chamada-arquitetura-urbana> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.