CinemaPé - Mostra de Vídeos: Caminhar e Resignificação das Ruas

Mostra de curtas e documentários produzidos em parceira com o SampaPé!, celebrando a cultura do caminhar na cidade.

Programação:
- Projeção dos curtas Sentindo nos Pés, produzidos em parceira com o Mova-se Canal - levando tomadores de decisão a sentir nos pés como é o caminhar na cidade.
- Projeção inédita de documentário sobre a Paulista Aberta - com a Smarty;
- Projeção dos web série da Lapa de Baixo da Ouvidoria - Ouvidores de Histórias;
- E vídeos do Caminho - Mobilidade Ativa na Lapa de Baixo e no Higienópolis;

Data: 08/08 - terça feira
Horário: 19h30
Local: IAB SP - Instituto de Arquitetos do Brasil - São Paulo

Este evento faz parte da Semana do Caminhar - http://bit.ly/semanadocaminhar

Sobre a Semana do Caminhar
Entre os dias 7 a 13 de agosto acontece a Semana do Caminhar para celebrar e chamar atenção sobre o modo de deslocamento mais utilizado nas cidades: O CAMINHAR. Inspirada pelo Dia Mundial do Pedestre - celebrado dia 8 de agosto por ser o dia em que os Beatles tiraram a icônica foto atravessando a Abbey Road em Londres em 1969. A Semana do Caminhar, organizada pelo SampaPé! (www.facebook.com/sampape.sp), está acontecendo em 9 cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Manaus, Juazeiro do Norte, São Carlos, Recife e Porto Alegre) e conta com mais de 40 organizações parceiras, que atuam com cidades e mobilidade urbana. O mote deste ano é: Caminhar dá Liga; pois, pelo caminhar, todos os meios de transportes são interconectados e as pessoas se ligam mais com a cidade e com outras pessoas.
Saiba mais e fique ligadx na programação: http://bit.ly/semanadocaminhar
Evento facebook: https://www.facebook.com/events/1885366618369593/

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "CinemaPé - Mostra de Vídeos: Caminhar e Resignificação das Ruas" 08 Ago 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/877224/cinemape-mostra-de-videos-caminhar-e-resignificacao-das-ruas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.