Cabana em Longbranch / Olson Kundig

Cabana em Longbranch / Olson Kundig - Mais Imagens+ 41

Longbranch, Estados Unidos
  • Arquitetos: Olson Kundig; Olson Kundig
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  112
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2003
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Eileen Fisher
  • Construtora: Tom Harris (1981); Mark Ambler (2003)
  • Consultores: MCE Structural Consultants, Inc. (Engenharia Estrutural)
  • Arquiteto Responsável: Jim Olson
  • Cidade: Longbranch
Mais informaçõesMenos informações

Descrição enviada pela equipe de projeto. A reverência de Jim Olson pela natureza e a admiração pela beleza do terreno é expressa no design de sua cabana, localizada em Puget Sound, aninhada em meio aos altos abetos de uma antiga floresta. O que começou como uma bunkhouse, construída em 1959, se transformou em reformas subsequentes (em 1981, 1997, 2003 e 2014) numa modesta casa de fim de semana. Cada adição e remodelação reutilizou e integrou a estrutura anterior ao invés de apagá-la, revelando a história da arquitetura e o processo de sua evolução.

© Kevin Scott

Na década de 1980, o retiro consistiu em três pequenos pavilhões ligados por plataformas de madeira. Em 2003, os pavilhões estavam conectados por um telhado unificador, criando uma única forma aterrada na encosta e projetando a paisagem. A grande parede de vidro da sala de vidro molda uma vista do campo gramado adjacente e Puget Sound, misturando visualmente o interior e exterior. Em 2014, um dormitório principal e outros dois quartos foram adicionados.

© Benjamin Benschneider
Planta - Superior 2014
© Kevin Scott

A cabana é intencionalmente subjugada em cor e textura, permitindo que o ambiente natural exuberante tenha precedência. Materiais simples e prontamente disponíveis são utilizados: paredes em madeira embutidas em madeira compensada ou placas recicladas; Pares duplicados de vigas de suporte de colunas de aço que, por sua vez, suportam estruturas de telhado expostas. Os espaços interiores parecem fluir de forma transparente para o exterior, à medida que os materiais continuam de dentro para fora através de folhas de vidro invisíveis. Três abetos maduros foram acomodados dentro do projeto e permitiram crescer através de aberturas no deck, uma delas saindo através de uma abertura no telhado.

© Kevin Scott

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Cabana em Longbranch / Olson Kundig" [Cabin at Longbranch / Olson Kundig] 01 Ago 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/876872/cabana-em-longbranch-olson-kundig> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.