Inscrições de iniciativas - Fórum Internacional HOJE Implementando Cidades Sustentáveis

Apesar de todos os conhecidos desafios enfrentados nos centros urbanos, nota-se uma lenta transformação em curso. São muitas as ideias e ações que contribuem para a construção de cidades mais sustentáveis no Brasil e em todo mundo. Com o objetivo de (re)conhecer essas iniciativas e disseminar o debate de ideias inspiradoras, o Fórum Internacional HOJE Implementando Cidades Sustentáveis abre inscrições para projetos e práticas que contribuem para a promoção do desenvolvimento urbano sustentável.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de julho, neste link, por pessoas que participaram de projetos ou práticas dos setores público, privado ou da sociedade civil, propostos ou realizados na última década no Brasil. As iniciativas selecionadas por comissão instituída pelo CAU/PE serão apresentados no Fórum Internacional HOJE Implementando Cidades Sustentáveis, que acontece junto ao 4º Congresso de Municípios de Pernambuco, entre os dias 25 e 27 julho, no Centro de Convenções, reunindo mais de 4 mil gestores públicos, arquitetos e urbanistas do Estado.

“A ideia é que, por meio da apresentação iniciativas bem-sucedidas, o evento ajude a promover políticas públicas voltadas ao desenvolvimento de cidades inclusivas, sustentáveis, seguras e com economia vibrante”, explica o presidente do CAU/PE, Roberto Montezuma, lembrando os princípios da Nova Agenda Urbana, estabelecidos na Conferência Habitat III realizada pela ONU, em 2016.

  • Título

    Inscrições de iniciativas - Fórum Internacional HOJE Implementando Cidades Sustentáveis
  • Tipo

    Envio de propostas
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    03 de Julho de 2017 03:47 PM
  • Prazo para envio

    03 de Julho de 2017 03:47 PM
  • Preço

    Grátis

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: "Inscrições de iniciativas - Fórum Internacional HOJE Implementando Cidades Sustentáveis" 20 Jun 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/874070/inscricoes-de-iniciativas-forum-internacional-hoje-implementando-cidades-sustentaveis> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.