CTBUH lança concurso internacional de estudantes para projetos de arranha-céus

O Council on Tall Buildings and Urban Habitat (CTBUH) tem o prazer de anunciar o seu 6º Concurso Internacional de Projetos de Arranha-céus para estudantes. O objetivo do concurso é lançar novas luzes sobre o significado e o valor dos edifícios altos na sociedade moderna.

A era dos edifícios altos como uma peça única icônica escultural, que se mantém isolada dos arredores, está chegando ao fim. Os criadores têm a responsabilidade de assegurar que essas estruturas urbanas permanentes gerem uma resposta urbana orientada ao futuro aos maiores desafios do nosso tempo: crescimento sem precedentes da população; urbanização em massa; mudanças climáticas; degradação ambiental; mudança social, política e econômica; E o rápido avanço de inúmeras inovações técnicas.

O futuro da humanidade neste planeta depende dos benefícios coletivos da densidade urbana; Reduzindo o consumo de terra e a energia necessária para construir e operar a cidade horizontalmente dispersa. Os edifícios altos agora devem ser os veículos para criar uma densidade aumentada, não apenas através de uma maior altura, mas conectando várias camadas da cidade. A infraestrutura física urbana, a circulação, a vegetação e as funções urbanas tradicionalmente restritas ao nível do solo, continuariam, idealmente, até o edifício, de modo que os próprios edifícios se tornem uma extensão da cidade: uma parte do plano urbano bidimensional rotacionado para a vertical.

Baixe as informações relacionadas ao concurso aqui.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "CTBUH lança concurso internacional de estudantes para projetos de arranha-céus" [CTBUH 2017 International Student Tall Building Design Competition] 17 Jun 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/873793/ctbuh-lanca-concurso-internacional-de-estudantes-para-projetos-de-arranha-ceus> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.