Concurso Hospital Adauto Botelho

O Hospital Colônia Adauto Botelho é um hospital da rede pública de saúde cuja missão é prestar assistência de qualidade ao cidadão paranaense com sofrimento ou transtorno mental e/ou outras necessidades decorrentes do uso de álcool ou outras drogas, que se encontra em situação de crise, buscando restabelecer a saúde mental e a reinserção social, utilizando os conhecimentos científicos multidisciplinares para alcançar excelência nos resultados, seguindo os princípios do Sistema Único de Saúde (PARANÁ; SESA; HCAB; 2014).

No intuito de requalificar o pavilhão de convivência comum do Hospital Adauto Botelho, a Fundação Amigos do Adauto Botelho contactou o Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFPR para que os alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo (CAU) realizassem um concurso para o projeto deste espaço.

Este concurso tem como objetivo a realização de um projeto de revitalização do pavilhão de convivência do Hospital Colônia Adauto Botelho, contemplando as necessidades dos pacientes e observando as restrições apontadas pela administração do Hospital.

Vale destacar que este pavilhão será utilizado por homens e mulheres em tratamento psiquiátrico com grau de discernimento que lhes possibilita a realização de atividades de lazer e ocupação no local. Espera-se que as propostas ofereçam uma solução integrada entre áreas internas e externas, com ênfase no uso do pátio existente.

Baixar as informações relacionadas com este concurso aqui.

  • Título

    Concurso Hospital Adauto Botelho
  • Tipo

    Divulgação de concursos (projetos e masterplans construídos)
  • Website

  • Organizadores

    Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo UFPR
  • Prazo de inscrição

    05 de Maio de 2017 11:00 PM
  • Prazo para envio

    08 de Maio de 2017 11:30 PM
  • Onde

    Hospital Colônia Adauto Botelho
  • Preço

    Grátis
  • Restrições geográficas (restrições por país)

    Brasil

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Concurso Hospital Adauto Botelho" 24 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/869890/concurso-hospital-adauto-botelho> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.