Museu Zhao Hua Xi Shi / IAPA Design Consultants

Museu Zhao Hua Xi Shi / IAPA Design Consultants - Mais Imagens+ 20

Beijing, China
  • Arquitetos: IAPA Design Consultants; IAPA Design Consultants
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2500
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  312GREEN, HOUSE SPACE CHINA, Landscape Architecture Corp of China
  • Cliente: The Mother Earth Happiness Group
  • Autores: Paul Bo Peng, Yang, Yen Hu, Stoney Yu
  • Cidade: Beijing
  • País: China
Mais informaçõesMenos informações
© ZENG Zhe

"Yin Ma Chuan da Grande Muralha - A Busca da Felicidade da Mãe Terra", é o primeiro centro cultural no pé da Grande Muralha da China. O projeto do complexo tem uma ênfase única na proteção do meio ambiente e a cultura da arte.

© ZENG Zhe
Axonométrica
© ZENG Zhe

O museu tem uma estrutura modular como seu corpo principal, que incorpora a exposição, restauração, lazer e oficinas. Todo o projeto se conecta por galerias, pontes e plataformas para criar um espaço agradável. O desenho abarca a natureza cênica da Grande Muralha, oferecendo aos visitantes uma magnífica vista da paisagem.

© ZENG Zhe
© ZENG Zhe

O museu é uma representação da continuidade do patrimônio cultural tradicional. Forma estrutural, espaços interiores e exteriores, contraste de pedra e aço, madeira e canhamo, interação das circulações, pontes e plataformas de observação, proporcionam um ambiente agradável para desfrutar da encantadora experiência da "Busca da Felicidade da Mãe Terra".

© ZENG Zhe

Descrição do Produto. O projeto está localizado no sítio histórico da Grande Muralha. A estrutura modular foi escolhida para formar o corpo da estrutura principal. Os bambus tingidos localmente, utilizados nos tetos das circulações ao ar livre e as tábuas de madeira reciclada criam uma estética natural que representa o patrimônio cultural tradicional da região.

© ZENG Zhe

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Pequim, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Museu Zhao Hua Xi Shi / IAPA Design Consultants" [Zhao Hua Xi Shi Living Museum / IAPA Design Consultants] 16 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/869239/museu-zhao-hua-xi-shi-iapa-design-consultants> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.