Inscrições abertas! Concurso "Morando em Recuos"

O Concurso “Morando nos recuos” vem para incentivar a discussão acerca da produção arquitetônica por meio da construção de um módulo de moradia individual para estudantes, atentando às questões sustentáveis, bioclimáticas e de eficiência energética, e que atenda às necessidades básicas de alimentação, lazer, descanso e higiene.

Acontecerá durante a Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo, organizado pelo DACAU (Diretório Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo) UFFS.

  • Título

    Inscrições abertas! Concurso "Morando em Recuos"
  • Tipo

    Divulgação de concursos (concursos de estudantes)
  • Organizadores

    DACAU UFFS
  • Prazo de inscrição

    31 de Março de 2017 10:48 PM
  • Prazo para envio

    04 de Abril de 2017 10:48 PM
  • Preço

    R$ 20,00

Baixar as informações relacionadas com este concurso aqui.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inscrições abertas! Concurso "Morando em Recuos"" 28 Mar 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/868101/inscricoes-abertas-concurso-morando-em-recuos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.