Aula Aberta: Álvaro Siza

O arquitecto Álvaro Siza vai apresentar na FAUP a aula aberta intitulada 'A relação entre o esquisso, o trabalho digital e a maqueta a partir do inicio de um projeto', integrada no Ciclo 'Mapas e Diálogos na Arquitetura Contemporânea'.

O Ciclo de Aulas Abertas 'Mapas e Diálogos na Arquitetura Contemporânea', coordenado pelos Professores Luís Viegas e Rui Américo Cardoso, decorrerá na FAUP todas as Quartas-feiras do mês de Fevereiro e a primeira do mês de Março.

A aula vai decorrer no dia 22 de Fevereiro, a partir das 14h30, no Auditório Fernando Távora, FAUP.

Entrada livre (sujeita à lotação da sala). 
Programa sujeita a alterações (sem aviso prévio).

Mais informações: Ciclo de Aulas Abertas 'Mapas e Diálogos na Arquitetura Contemporânea'

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Aula Aberta: Álvaro Siza" 21 Fev 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805819/aula-aberta-alvaro-siza> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.