Estúdio no Brooklyn / Hunt Architecture

Estúdio no Brooklyn / Hunt Architecture - Mais Imagens+ 11

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este estúdio é um refúgio situado no jardim de uma casa no Brooklyn, Nova Iorque. O projeto oferece um espaço de solidão longe da imensa paisagem da cidade, um lugar perfeito para desfrutar de um livro ou um cochilo pela tarde.

© Hunt Architecture

O estúdio é um modesto espaço de experimentação. As dimensões interiores medem 1,5 x 3,3 metros. Está construído principalmente em madeira. A forma é simples e limpa. As aberturas estão situadas estrategicamente para revelar apenas as vistas à terra, jardim, céu e árvores. Todas referências ao entorno urbano são eliminadas. Uma camada dupla de ripas horizontais permitem vistas baixas desde uma posição sentada, no entanto restringe os olhares indiscretos dos vizinhos. Pela noite, o estúdio brilha através da claraboia e as ripas das paredes, iluminando o pátio posterior e as árvores circundantes.

Corte
© Hunt Architecture
Corte

O projeto foi construído durante as tardes livres e fins de semana do arquiteto, num período de três meses. Foi realizado com a intenção de testar detalhes e explorar os limites de um espaço confinado, além do processo terapêutico de construir um desenho próprio. Há algo especial em habitar um espaço inserido na loucura de Nova Iorque que te faça sentir em outro lugar.

© Brian Ferry

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Estúdio no Brooklyn / Hunt Architecture" [Brooklyn Garden Studio / Hunt Architecture] 23 Dez 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/801883/estudio-no-brooklyn-hunt-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.