Hamedan Economic Affair / Xpiral Studio

Hamedan Economic Affair  / Xpiral Studio - Mais Imagens+ 8

Hamedan, Irã
  • Arquitetos: United Design Architects; United Design Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  300
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Farshid Nasrabadi
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Ghazin, Knauf, Plaka, Sepahan
© Farshid Nasrabadi

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este pavilhão possui um efeito significativo na mente do público e, em sentindo prático, desempenha um papel fundamental. Estes espaços são mais convenientes no presente e representam a capacidade de adaptação no futuro.

Planta

Com o fim de atingir esse objetivo, a maioria dos espaços foram desenhados para que sejam flexíveis. Criar fluidez espacial foi um dos fatores importantes para os arquitetos. Neste projeto, no qual a renovação espaço foi feita de acordo com seu uso passado, foi possível criar um sentimento de confiança para o investidor estrangeiro e um ícone representativo do Hamedan. Eliminando os obstáculos existentes e se limitando às paredes, utilizou-se o vidro para criar uma sequência de extrusão. O projeto foi capaz de satisfazer as necessidades de um espaço flexível e criar uma fluidez espacial na dimensão visual.

© Farshid Nasrabadi
Diagramas
© Farshid Nasrabadi

As circulações no espaço incluem diferentes tipos de movimentos que os visitantes podem experimentar. A planta genérica cria uma identidade única e independente que contrasta com outros espaços.

© Farshid Nasrabadi

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Hamedan, Hamadan, Irã

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Hamedan Economic Affair / Xpiral Studio" [Hamedan Economic Affair / United Design Architects] 23 Dez 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/801845/hamedan-economic-affair-xpiral-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.