The Kip Island Auditorium architecture competition

O concurso de arquitetura do Kip Island Auditorium colabora com o Centro de Exposições de Riga, com vista a obter desenhos para a expansão das suas instalações. As novas instalações necessitariam de integrar não só um auditório, mas também salas de conferências adicionais e um novo salão de exposições.

Os desenhos vencedores do concurso de arquitetura do Kip Island Auditorium, aberto a arquitetos e entusiastas da arquitetura do mundo inteiro, serão legitimamente considerados para a construção do Centro de Exposições de Riga e exibidos na exposição que decorrerá nas suas instalações, na primavera de 2017.

O processo de candidatura para o concurso de arquitetura do Kip Island Auditorium decorre até 18 de janeiro de 2017, com um fundo de prémio de 20 000 dólares. Os vencedores serão anunciados a 1 de março 2017.

Para mais informações sobre o concurso, consulte o website kipislandauditorium.beebreeders.com

  • Título

    The Kip Island Auditorium architecture competition
  • Tipo

    Divulgação de concursos (ideias)
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    18 de Janeiro de 2017 12:00 AM
  • Prazo para envio

    08 de Fevereiro de 2017 12:00 AM
  • Preço

    120$

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "The Kip Island Auditorium architecture competition" 29 Nov 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/800472/the-kip-island-auditorium-architecture-competition> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.