IAB-RJ prorroga inscrições da Premiação Anual e do Arquiteto do Amanhã

O Departamento Rio de Janeiro do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RJ) prorrogou os prazos de inscrição e de entrega dos trabalhos da 54ª Premiação Anual e do 33º Prêmio Arquiteto do Amanhã. Os arquitetos e os estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo têm até o dia 2 de dezembro para garantir participação na mais tradicional premiação da arquitetura carioca. O resultado será anunciado na Festa Anual, que será realizado na Casa do Arquiteto Oscar Niemeyer, sede do IAB-RJ, no dia 9 de dezembro, às 19h.

As bases das premiações estão disponíveis no site http://www.iabrj.org.br

Com a mudanças nos prazos de inscrição e de entrega dos trabalhos, o período de julgamento das premiações do IAB-RJ foi alterado para os dias 5 e 7 de dezembro. As demais datas do cronograma permanecem sem modificações.

Este ano, os vencedores do Prêmio Arquiteto do Amanhã concorrerão ao Prêmio Grandjean de Montigny. Agregado à premiação do IAB-RJ, o Prêmio Grandjean de Montigny, promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ), levará um arquiteto ou estudante de arquitetura para conhecer Paris, com dez diárias pagas pelo Conselho.

A Premiação Anual é aberta aos sócios titulares do IAB-RJ e aos dos Departamentos do IAB de todo o país. Serão aceitos trabalhos nas categorias: Arquitetura de Edificações; Arquitetura de Interiores, Design e Mobiliário Urbano; Urbanismo e Paisagismo; e Produção Teórica. Membros do Conselho Administrativo do IAB-RJ e de outros Departamentos, além dos membros das Comissões Julgadoras, assim como seus parentes em primeiro grau ou sócios, estão proibidos de concorrer.

Os arquitetos recém-formados e os estudantes, a partir do 8º período, dos cursos de Arquitetura e Urbanismo das Universidades e faculdades do estado do Rio de Janeiro concorrem ao Prêmio Arquiteto do Amanhã. Os participantes poderão se inscrever individualmente ou em equipe, com no máximo um Trabalho de Conclusão de Curso ou Trabalho Final de Graduação por categoria – “Arquitetura de Edificações” e “Urbanismo e Paisagismo”. Os trabalhos apresentados deverão ter sido realizados obrigatoriamente em disciplina curricular durante o segundo semestre letivo de 2015 ou no primeiro semestre letivo de 2016.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 180 para a Premiação Anual e R$ 70 para o Arquiteto do Amanhã. Os trabalhos inscritos deverão ser entregues pessoalmente ou via postal na secretaria do IAB até o dia 2 de dezembro, entre 10h e 18h. O material deverá estar acompanhado de envelope parto, devidamente lacrado, contendo a ficha de identificação.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "IAB-RJ prorroga inscrições da Premiação Anual e do Arquiteto do Amanhã" 29 Nov 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/800471/iab-rj-prorroga-inscricoes-da-premiacao-anual-e-do-arquiteto-do-amanha> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.