Lookout / Angus Ritchie + Daniel Tyler

Lookout / Angus Ritchie + Daniel Tyler - Mais Imagens+ 10

© Ross Campbell

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este mirante foi desenhado e construído por Angus Ritchie e Daniel Tyler como parte do projeto final de desenho arquitetônico avançado na Universidade de Strathclyde. O projeto é parte de uma iniciativa que busca potencializar as rotas turísticas escocesas, promovida pelo Parque Nacional Loch Lomond and Trossachs e financiada pelo governo escocês. O projeto contou com o patrocínio de MAKlab, Russwood e Gillrick Metalwork.

Axonométrica

O mirante encontra-se no meio da paisagem, surgindo e desaparecendo da vista conforme o visitante se move para o objeto. São colocados dois assentos para contemplar a paisagem. E uma terceira vista pode ser experimentada através dos reflexos das paredes de espelhos.

© Ross Campbell

O edifício é uma estrutura de madeira revestida em aço inoxidável com espelho laminado de 12 mm. Folhas padrão de 1220 x 2440 mm formam o núcleo do projeto de baixo orçamento, com a preocupação de reduzir ao mínimo o desperdício. O resultado é um cubo de 2440 x 2440 mm com seus volumes talhados para emoldurar as vistas e permitir aos usuários permanecerem ali sentados ou em pé.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Loch Lomond and theTrossachs National Park, Balloch G83 8EG, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Lookout / Angus Ritchie + Daniel Tyler" [Lookout / Angus Ritchie + Daniel Tyler] 10 Nov 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/799172/lookout-angus-ritchie-plus-daniel-tyler> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.