Lançamento do Livro Prédios de São Paulo Volume 2

Prédios de São Paulo tem o prazer de convidar todos os amantes de arquitetura para participar do lançamento do segundo volume do livro homônimo do projeto. Queremos compartilhar esse momento com todos os apoiadores que permitiram dar vida ao livro.

O lançamento não poderia ser em um lugar melhor, o Rooftop do Shopping Light, no coração da cidade. No dia 15 de dezembro das 16h às 22h30. Para aqueles que não conseguiram adquirir o livro na campanha, temos a feliz notícia de informar que ele será vendido no dia do evento. E claro, toda a equipe do "prédios" estará presente para conversar e dar autógrafos!

Para quem ainda não conhece o projeto, visite nossa páginas:
Facebook: facebook.com/prediosdesaopaulo
Instagram: @prediosdesaopaulo
Site: www.prediosdesaopaulo.com

Esperamos vocês ;)

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento do Livro Prédios de São Paulo Volume 2" 07 Nov 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/798956/lancamento-do-livro-predios-de-sao-paulo-volume-2> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.