Workshops sobre Tendências em Ambientes Corporativos: Inovação e Novas Formas de Trabalho + Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho

Os eventos fazem parte da 1ª Edição do SWTalks (Smart Workplaces Talks), um programa de atividades voltados à formação de especialistas em ambientes corporativos inteligentes.

Com o objetivo de estimular uma discussão multidisciplinar sobre as mudanças na forma de trabalho que vem acontecendo nos últimos anos e dos seus reflexos nos espaços físicos dos escritórios, a BENCKE ARQUITETURA, responsável pelo conceito da QUALIDADE CORPORATIVA Smart Workplaces, segue com a sequência de Webnars, Workshops e Curso de Especialização, totalizando 60 horas de conteúdos focados na área de projetos corporativos.

Os dois eventos presenciais serão em formato de workshops e serão realizados no dia 19 de novembro (sábado), no Instituto Ling, em Porto Alegre/RS.

No período da manhã o debate será sobre Inovação e Novas Formas de Trabalho, com uma investigação sobre os ambientes das Empresas de TI, Startups, espaços de Coworking, Virtual Offices e Home Offices. A proposta é de se chegar a soluções de como criar ambientes inovadores e adequados à diferentes gerações de profissionais e à tantas mudanças tecnológicas.

Já no turno da tarde, o tema será a Saúde e a Qualidade de Vida no Trabalho, investigando o impacto do espaços físicos na saúde dos profissionais. A abordagem se aprofundará nas questões de neurociência e stress profissional, ergonomia, segurança do trabalho e legislações trabalhista. Iremos também para a prática com a sessão de "Ergonomia Pocket - Como montar uma estação de trabalho adequada?"

Ambos os workshops foram idealizados para que fossem ministrados por profissionais especialistas em múltiplas disciplinas, oferecendo aos participantes um cenário integral de visões dos agentes que compõe o meio corporativo. Fazem parte deste time de palestrantes o co-fundador da Wow Aceleradora de Startups, André Ghignatti; a presidente da Assespro/RS, Letícia Batistela; a fundadora da empresa MS Soluções Trabalhistas, Michelle Souza; e a arquiteta especialista em projetos corporativos e idealizadora do conceito da QUALIDADE CORPORATIVA Smart Workplaces, Priscilla Bencke.

As inscrições já estão abertas, com opções de descontos para: Grupos Empresariais (-35%), Associados da Assespro/RS (-40%), Estudantes de Graduação (-40%) e Profissionais interessados em participar dos dois workshops, pela manhã e pela tarde (-25%).

Workshop III (manhã)

Tendências em Ambientes Corporativos: INOVAÇÃO E NOVAS FORMAS DE TRABALHO
Data: 19 de novembro de 2016 (sáb) Horário: 9h às 13h Informações e Inscrições: bit.ly/swtalksworkshopIII

Workshop IV (tarde)
Tendências em Ambientes Corporativos: SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO
Data: 19 de novembro de 2016 (sáb) Horário: 14h30 às 18h30 Informações e Inscrições: bit.ly/swtalksworkshopIV

Local dos Workshops: INSTITUTO LING - R. João Caetano, 440 – Porto Alegre/RS

Observações: Vagas limitadas com capacidade máxima 20 participantes por evento.

Mais informações sobre os eventos:
BENCKE ARQUITETURA / QUALIDADE CORPORATIVA Smart Workplaces www.qualidadecorporativa.com.br/ contato@qualidadecorporativa.com.br (51) 3350.5099 (falar com Monica ou arqª Priscilla) / (51) 9248.7878 - whatsapp / Programação completa dos eventos: bit.ly/swtalks

  • Título

    Workshops sobre Tendências em Ambientes Corporativos: Inovação e Novas Formas de Trabalho + Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho
  • Tipo

    Workshop
  • Organizadores

    BENCKE ARQUITETURA / QUALIDADE CORPORATIVA Smart Workplaces
  • De

    19 de Novembro de 2016 09:00 AM
  • Até

    19 de Novembro de 2016 06:30 PM
  • Onde

    INSTITUTO LING - R. João Caetano, 440 Porto Alegre/RS
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Workshops sobre Tendências em Ambientes Corporativos: Inovação e Novas Formas de Trabalho + Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho" 04 Nov 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/798799/workshops-sobre-tendencias-em-ambientes-corporativos-inovacao-e-novas-formas-de-trabalho-plus-saude-e-qualidade-de-vida-no-trabalho> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.