Residência Newberg / Cutler Anderson Architect

Residência Newberg / Cutler Anderson Architect

© Jeremy Bittermann© Jeremy Bittermann© Jeremy Bittermann© Jeremy Bittermann+ 16

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1650
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo Fotografias:  Jeremy Bittermann
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Pacific Wood Works, Restoration Hardware, TechLighting, True Line Steel
  • Construtora:R & H Construction
  • Engenharia Estrutural:Madden & Baughman Engineering
  • Paisagismo:PLACE Studio
  • Engenheiro Geotécnico:Carlson Geotechnical
  • Equipe De Projeto:James Cutler, Bruce Anderson, Meghan Griswold
  • Cidade:Newberg
Mais informaçõesMenos informações
© Jeremy Bittermann
© Jeremy Bittermann

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta casa unifamiliar de 1650 m² foi desenhada para ampliar a forte conexão emocional com o mundo exterior. Proprietários e arquitetos escolheram um terreno frente a um lago feito artesanalmente.

© Jeremy Bittermann
© Jeremy Bittermann

O projeto tenta criar uma identidade única para o lago e a residência, onde os proprietários possam desfrutar e se conectar com as criaturas selvagens que vão até a água em distintos horários e estações. Com este fim, a construção de abeto e aço se posiciona como uma ponte no extremo norte do lago, que foi ampliado para se integrar com a estrutura da residência.

© Jeremy Bittermann
© Jeremy Bittermann

A implantação foi planejada de modo que os visitantes estacionem seus veículos a 45 metros de distância. Depois eles caminham por um bosque até uma ponte que cruza uma pequena seção da lagoa até a entrada principal.

Implantação
Implantação

A parte principal do projeto abriga uma cozinha, sala de estar e jantar, e dormitório principal. Um pequeno ambiente de "link" na entrada conecta a casa com a garagem. Para permitir que os hóspedes experimentem o lugar, a casa de hóspedes se conecta com a passarela coberta ao ar livre.

© Jeremy Bittermann
© Jeremy Bittermann

A parte integral do projeto é sua orientação sul, a qual a maximiza a luz e o calor no noroeste do Pacífico. A casa também utiliza calefação radiante no piso. Os materiais de construção de madeira e aço foram possuem origem local e a vegetação nativa fomenta a vida silvestre.

© Jeremy Bittermann
© Jeremy Bittermann

Até agora, os proprietários já se depararam com: libélulas, caranguejos, morcegos, uma garça azul, serpentes, rãs, salamandras, cervos, coiotes e muitos outros animais.

© Jeremy Bittermann
© Jeremy Bittermann

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Newberg / Cutler Anderson Architect" [Newberg Residence / Cutler Anderson Architects] 30 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/798341/residencia-newberg-cutler-anderson-architect> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.