Casa Yalding / BuckleyGrayYeoman

Casa Yalding / BuckleyGrayYeoman - Mais Imagens+ 21

  • Arquitetos: BuckleyGrayYeoman; BuckleyGrayYeoman
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2510
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
    Fotografias:Hufton+Crow
  • Coordenação Do Projeto: Stace
  • Engenharia: MecServe
  • Planejamento: Gerald Eve
  • Estrutura: AKI II
  • Cidade: Londres
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
© Hufton+Crow

Descrição enviada pela equipe de projeto. BuckleyGrayYeoman concluiu os 2510 metros quadrados de reforma da Casa Yalding. O edifício remodelado fornecerá espaço para um escritório e um restaurante no piso térreo e subsolo.

© Hufton+Crow

Há mais de 60 anos, de 1952 a 2013, este edifício foi o lar do Departamento de Música da BBC Radio, bem como a Biblioteca Central de Música da BBC.

© Hufton+Crow

A reforma teve como principal mote modernizar as circulações e instalações do edifício.

© Hufton+Crow

As paredes foram descascadas até revelar a alvenaria e estrutura original, criando espaços sem adornos e com pé-direito mais alto, além de celebrar as qualidades originais do edifício.

Planta - 5º Pavimento
© Hufton+Crow
Planta - Mezanino

O antigo com detalhes contemporâneos faz com que as áreas comuns do edifício tenham uma atmosfera vintage, com paredes de azulejos verdes ou painéis de madeira, complementados por detalhes de alta qualidade como a faixa de bronze no espelho dos degraus.

© Hufton+Crow

Como uma lembrança da herança musical do edifício, a recepção possui uma sala adjacente que é equipada com sofás de couro, uma plataforma giratória e uma extensa coleção de discos. Além disso, um trabalho artístico criado com discos de vinil fica atrás da recepção.

© Hufton+Crow

Um espaço para bicicletas foi criado no porão, com armazenamento seguro para 56 bicicletas, armários, vestiários e uma pequena oficina com ferramentas para ajudar com a manutenção.

© Hufton+Crow

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Fitzrovia, Londres, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Casa Yalding / BuckleyGrayYeoman" [Yalding House / BuckleyGrayYeoman] 28 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/798302/casa-yalding-buckleygrayyeoman> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.