Reforma do Escritório / DCA

Reforma do Escritório / DCA

Reforma do Escritório / DCA - Imagem 2 de 20Reforma do Escritório / DCA - Imagem 3 de 20Reforma do Escritório / DCA - Imagem 4 de 20Reforma do Escritório / DCA - Imagem 5 de 20Reforma do Escritório / DCA - Mais Imagens+ 15

  • Arquitetos: DCA
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  73
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
Reforma do Escritório / DCA - Imagem 12 de 20
© Chen Qiang, Chen Jianru

Descrição enviada pela equipe de projeto. Num espaço de trabalho anteriormente rígido, tentamos desenvolver um experimento espacial para gerar uma maior variabilidade, continuidade e vitalidade.

Reforma do Escritório / DCA - Imagem 18 de 20

Duas peças de marcenaria foram projetadas para dividir o espaço em duas partes: um grande espaço para o trabalho diário e um pequeno - multifuncional - que também é subdividido em outras duas partes, ao combinar quatro escadas de madeira.

Reforma do Escritório / DCA - Imagem 4 de 20
© Chen Qiang, Chen Jianru

Cada escada é definida por um módulo de 350 mm e seus múltiplos. Através de diferentes formas, estas também podem se transformar num banco, uma mesa comprida e um gabinete expositivo.

Reforma do Escritório / DCA - Imagem 20 de 20

Esta parede/móvel serve como um fundo ambiental para todas as peças. Além de quatro janelas com diferentes alturas e tamanhos que também vinculam as diferentes áreas.

Reforma do Escritório / DCA - Imagem 9 de 20
© Chen Qiang, Chen Jianru
Reforma do Escritório / DCA - Imagem 5 de 20

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Xangai, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Reforma do Escritório / DCA" [DCA Workspace Renovation / DCA] 24 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/797969/reforma-do-escritorio-dca> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.