O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Centro De Diagnóstico
  4. Estados Unidos
  5. Belzberg Architects
  6. 2015
  7. Pavilhão Família Kaplan na Cidade da Esperança / Belzberg Architects

Pavilhão Família Kaplan na Cidade da Esperança / Belzberg Architects

  • 09:00 - 16 Outubro, 2016
  • Traduzido por Lis Moreira Cavalcante
Pavilhão Família Kaplan na Cidade da Esperança / Belzberg Architects
Pavilhão Família Kaplan na Cidade da Esperança /  Belzberg Architects, ©  Bruce Damonte
© Bruce Damonte

©  Bruce Damonte ©  Bruce Damonte ©  Bruce Damonte ©  Bruce Damonte + 20

  • Equipe de Projeto

    Hagy Belzberg (Sócio Responsável), Daniel Rentsch (Gerente de Projeto), Andrew Kim, Ashley Coon, David Cheung, Cory Taylor, Susan Nwankpa, Micah Belzberg, Chris Sanford, Kristofer Leese, Chris Arntzen
  • Paisagismo

    Ahbe Landscape Architects
  • Engenharia Estrutural

    Nous Engineering
  • Instalações Elétricas, Mecânicas e Hidráulicas

    California Energy Designs
  • Engenharia Civil

    VCA Engineers
  • Construtora

    Winters-Schram & Associates
  • Consultoria LEED

    Green Dinosaur
  • Mais informações Menos informações
©  Bruce Damonte
© Bruce Damonte

Descrição enviada pela equipe de projeto. Assim como a medicina moderna tem evoluído, também evoluiu a nossa compreensão de saúde. Mais recentemente, tem ocorrido uma mudança em direção a uma abordagem mais holística da saúde que, além do tratamento, agora inclui também o bem-estar mental e espiritual, e a nossa relação com o meio ambiente como cuidado preventivo. Para refletir essa mudança, nosso projeto do Pavilhão Família Kaplan na Cidade da Esperança, um centro de pesquisa e tratamento do câncer, diabetes e outras doenças que oferecem risco de vida, não só introduz uma nova linguagem arquitetônica para o campus do nosso cliente, mas também cria ambientes para apoiar e incentivar o bem-estar.

Inicialmente, nosso cliente propôs a substituição de um edifício a oeste do terreno para marcar o centenário da instituição, mas nossa equipe de projeto foi inspirada pelas "árvores dos desejos" encontradas no campus; estas árvores armazenam centenas de recados pessoais nos galhos, com mensagens de esperança para a saúde dos entes queridos. Portanto, sugerimos mover a área de intervenção um pouco para leste para realinhar um caminho fora do eixo ao grid do campus, e para usar uma centenária árvore cânfora existente como ponto focal do projeto. Nosso projeto de 650 m² é composto por dois edifícios situados ao redor da cânfora, que abriga um novo espaço para exposições, eventos, escritórios administrativos e depósitos no coração de um campus de mais de 100 acres no sul da Califórnia.

©  Bruce Damonte
© Bruce Damonte
Implantação
Implantação
©  Bruce Damonte
© Bruce Damonte

O Pavilhão, certificado LEED Platinum, usa a paisagem para moldar a forma construída e vice-versa. Paredes de concreto sinuosas protegem as entradas em cada lado da árvore, enquanto sutilmente se torcem para criar assentos em frente a um banco irregular e alongado ao redor da cânfora. O resultado é um santuário ao ar livre onde os visitantes podem aproveitar o ar fresco protegidos pela sombra da árvore madura. Setenta e cinco placas de LED ao longo da superfície das duas paredes de concreto também destacam as várias conquistas da Cidade da Esperança, mas também deixa espaço para adicionarem realizações futuras. A abertura dos edifícios para o norte evita exposição e ganho de calor excessivos, mas também levou a vegetação tolerante à seca estabelecer uma forte ligação entre os uusários e o ambiente ao ar livre.

©  Bruce Damonte
© Bruce Damonte

A bifurcação do programa e a área da edifício permitiu que o projeto fosse ancorado em sua localização, ancorado pela cânfora, mas também tivesse um caráter transitório, com o caminho de pedestre cortando o terreno para conectar o projeto ao resto do campus. Ele é capaz de atrair visitantes de toda a comunidade, oferecendo descanso e um lugar de reflexão para apoiar a cura e o bem-estar.

©  Bruce Damonte
© Bruce Damonte

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Belzberg Architects
Escritório
Cita: "Pavilhão Família Kaplan na Cidade da Esperança / Belzberg Architects" [Kaplan Family Pavilion at City of Hope / Belzberg Architects] 16 Out 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Moreira Cavalcante, Lis) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/796722/pavilhao-familia-kaplan-na-cidade-da-esperanca-belzberg-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.