Neuman Hayner projeta conservatório em Israel inspirado em linhas de partitura

O escritório Neuman Hayner Architects, em parceria com o arquiteto Gal Karni, divulgou uma proposta para uma nova escola de dança e música em Mevaseret Zion, Israel.

Cinco linhas definindo quatro faixas, a moldura de uma história, um alicerce para criação... solo fértil de aprendizagem, um espaço para trabalho, um palco para o talento, uma plataforma para infinitas oportunidades.

Neuman Hayner projeta conservatório em Israel inspirado em linhas de partitura - Mais Imagens+ 5

Cortesia de Neuman Hayner Architects
© Studio Bonsai. Courtesy of Neuman Hayner Architects

O projeto é baseado na ideia de pauta — as cinco linhas horizontais que definem o campo musical. Combinado com a ideia de criar um espaço aberto e arejado, esta forma derivada da pauta cria alas claramente divididas, cada uma delas permitindo uma diversidade de atividades, de acordo com a mudança das necessidades da escola.

© Studio Bonsai. Courtesy of Neuman Hayner Architects
© Studio Bonsai. Courtesy of Neuman Hayner Architects

Além disso, os espaços do projeto possuem um grau variável de intimidade, criando, deste modo, uma fusão de espaços ora mais públicos, ora mais privados, facilitando um uso unificado.

© Studio Bonsai. Courtesy of Neuman Hayner Architects

Notícia via Neuman Hayner Architects.

.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Santos, Sabrina. "Neuman Hayner projeta conservatório em Israel inspirado em linhas de partitura" [Neuman Hayner Architects Designs Conservatory in Israel Inspired by the Lines in Sheet Music ] 21 Set 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Ferber, Amanda) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/795587/neuman-hayner-projeta-conservatorio-em-israel-inspirado-em-linhas-de-partitura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.