O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Centro De Diagnóstico
  4. Estados Unidos
  5. Diller Scofidio + Renfro
  6. 2016
  7. Centro Educacional Roy and Diana Vagelos / Diller Scofidio + Renfro

Centro Educacional Roy and Diana Vagelos / Diller Scofidio + Renfro

  • 17:00 - 28 Agosto, 2016
  • Traduzido por 张泽菲
Centro Educacional Roy and Diana Vagelos / Diller Scofidio + Renfro
Centro Educacional Roy and Diana Vagelos / Diller Scofidio + Renfro, © Iwan Baan
© Iwan Baan

© Iwan Baan © Nic Lehoux © Iwan Baan © Iwan Baan + 21

  • Diller Scofidio + Renfro

    Elizabeth Diller (Sócio Responsável); Ricardo Scofidio AIA, Charles Renfro AIA, Benjamin Gilmartin AIA (Designers Principais); Anthony Saby (Diretor de Projeto) Chris Hillyard, AIA (Arquiteto); Chris Andreacola AIA, David Chacon AIA, Christopher Kupski AIA LEED AP, Barak Pliskin AIA LEED AP, Kevin Rice AIA, Gerard Sullivan AIA, Mary Broaddus, Charles Curran,Robert Donnelly, Amber Foo, Yoon-Young Hur, Joshua Jow, Andreas Kostopoulos, Joseph Dart Messick, Patrick Ngo, Matt Ostrow, Stefano Paiocchi, Jesse Saylor, Jack Solomon, Hallie Terzopolos, Elizabeth Wisecarver (Equipe de Projeto)
  • Gensler

    Madeline Burke-Vigeland AIA, LEED AP(Principal-in-Charge); Kristian Gregerson AIA (Project Manager); Ambrose Aliaga-Kelly AIA (Technical Director); Joanne Fernando AIA, Jinho Kim AIA, Michelle Neary AIA, Bill DuBois, Ana Espejo, Mariano Ortiz, Henry Hong RA, Scott Wilson AIA (Design Team)
  • Engenharia Estrutural

    Leslie E. Robertson Associates (LERA)
  • Engenharia Mecânica, Elétrica e HIdrossanitária

    Jaros Baum & Bolles (JB&B)
  • Arquiteto Paisagista

    SCAPE/Landscape Architecture
  • Consultoria fachada

    Buro Happold Consulting Engineers P.C.
  • Consultoria Lumínica

    Tillotson Design Associates
  • Consultoria Acústica

    Cerami & Associates, Inc.
  • Consultoria Construção

    Milrose Consultants, Inc.
  • Elevadores

    Jenkins & Huntington, Inc. (JHI)
  • Design Gráfico

    2x4 and Gensler
  • Engenharia Geotécnica / Civil

    Thornton Tomasetti, Weidlinger Transportation Practice
  • Segurança

    Jaros Baum & Bolles (JB&B)
  • Sustentabilidade

    Vidaris Inc.
  • Serviço de Comida

    Cini-Little International, Inc.
  • Gestor da Obra

    FJ Sciame Construction Co., Inc.
  • Representante do Proprietário

    Group PMX
  • Mais informações Menos informações
© Nic Lehoux
© Nic Lehoux

Descrição enviada pela equipe de projeto. O novo Centro Médico da Universidade da Columbia, o Roy and Diana Vagelos Education Center, foi aberto para professores e alunos no dia 15 de agosto de 2016 para o início do semestre. Desenhado pelo estúdio novaiorquino Diller Scofidio + Renfro, em colaboração com Gensler, como o arquiteto executivo, o Centro de Educação é uma torre de vidro de 14 pavimentos que incorpora salas de aula tecnologicamente avançadas, espaços de colaboração e um moderno centro de simulação para demonstrar como a medicina é ensinada, aprendida e praticada no século XXI. O projeto busca reformular a aparência do campus médico e também criar espaços que facilitem o desenvolvimento de habilidades essenciais para a prática médica moderna.

© Iwan Baan
© Iwan Baan

O edifício é nomeado em reconhecimento da generosidade de P. Roy Vagelos, MD, um aluno distinto do Colégio de Médicos e Cirurgiões da Columbia, e sua esposa, Diana Vagelos, uma aluna do Barnard College e Vice-Presidente do Barnard College. O Centro de Educação Vagelos foi financiado através da generosidade de muitos amigos, professores e ex-alunos. A construção começou em setembro de 2013.

© Iwan Baan
© Iwan Baan

Além do novo Centro de Educação Vagelos, iniciativas para revitalizar o campus incluem o aumento de espaço verde, criando uma nova porta de entrada para a escola de medicina, consolidando serviços para os estudantes, reformando vários edifícios existentes e construindo novos espaços, como a Escola de Enfermagem. O Centro de Educação Vagelos vai ajudar a definir o extremo norte do campus e proporcionar uma ponte para a comunidade de Washington Heights.

© Nic Lehoux
© Nic Lehoux

"O nosso novo edifício educacional vai garantir que a Universidade continue a treinar médicos e pesquisadores formados nas mais modernas técnicas, já que a própria medicina continua a evoluir rapidamente ao longo do século XXI", disse Lee Goldman, Vice-Presidente Executivo e Reitor das Faculdades de Ciências da Saúde e Medicina da Universidade da Columbia. "O prédio também nos permitirá centralizar as atividades-chave em uma instalação que reflete nosso compromisso em fornecer um ambiente de aprendizagem excelente para os alunos."

© Iwan Baan
© Iwan Baan

Sobre o Projeto

O Centro de Educação Vagelos é uma estrutura de concreto e aço ancorada por uma rede de espaços sociais e de estudo distribuídos ao longo da edificação. Uma escada vertical interliga o volume vertical até o topo. Conhecido como o “Study Cascade” o edifício abrange as instalações médicas e científicas avançadas. O interior do "Study Cascade”, projetado para ser propício à aprendizagem colaborativa, baseado em equipe de ensino, abre-se para espaços e esplanadas voltados ao sul. Outros elementos-chave do projeto incluem:

  • Hall de entrada com café, que junta-se ao "study bar", com vista para a paisagem;

  • Espaço social para estudantes, que apresenta um café, área de trabalho para uso de computador e laboratórios de informática;

  • Centro avançado de simulação clínica, um espaço especializado para salas de exame simulado, clínicas e salas de cirurgia;

  • Auditório polivalente, um espaço flexível com 275 lugares utilizado para eventos em todo o campus, tais como palestras e concertos;

  • "Bairro acadêmico", grupos de salas de aula que podem ser configurados de acordo com a necessidade por divisórias operáveis, telas suspensas e telas multi-toque em grande escala, forros falsos e distribuidores de energia distribuição no chão;

  • Campos Sul e Oeste, espaços ao ar livre que caracterizam espécies de plantas locais;

  • 'Anatomy Quad', um espaço de aprendizagem flexível com telas integradas e iluminação direcionada.

© Iwan Baan
© Iwan Baan
Diagrama
Diagrama
© Nic Lehoux
© Nic Lehoux

"Espaço de aprendizagem é estruturado e informal", disse Elizabeth Diller, sócia fundadora do Diller Scofidio + Renfro. "Para apoiar o programa de educação médica progressiva da Columbia, foi elaborado um edifício que vai nutrir colaboração. Sua característica marcante é o 'Study Cascade' - uma rede de 14 pavimentos conectados verticalmente em uma variedade de tamanhos focados na parte social, privativa e comunitária, interior e exterior".

© Nic Lehoux
© Nic Lehoux

"O Centro de Educação Vagelos começou com uma visão clara de ser um lugar de excelência para o ensino superior e também atua como um centro social muito necessário", disse Maddy Burke-Vigeland AIA, diretor da Gensler. "Por causa do profundo envolvimento de todos, o projeto se transformou em algo que excede até mesmo as grandes expectativas: Um novo espaço vibrante para Centro Médico da Universidade".

Diagrama
Diagrama

O projeto de DS + R tira proveito de uma incrível vista para o Rio Hudson. O edifício também integra uma gama de recursos- incluindo materiais sustentáveis de origem local, tecnologias de teto verde e um sistema mecânico inovador que minimiza o uso e energia e água. A fachada apresenta padrões cerâmicos que são posicionados sobre o vidro exterior para difundir a luz solar. Todos os novos projetos de construção e renovação, incluindo o Centro Educacional, têm como objetivo minimizar a emissão de carbono e de gases de efeito estufa em 30% até 2025.

© Nic Lehoux
© Nic Lehoux

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Diller Scofidio + Renfro
Escritório
Cita: "Centro Educacional Roy and Diana Vagelos / Diller Scofidio + Renfro" [Roy and Diana Vagelos Education Center / Diller Scofidio + Renfro] 28 Ago 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. 张泽菲) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/794064/centro-educacional-roy-and-diana-vagelos-diller-scofidio-plus-renfro> ISSN 0719-8906