Airbnb CX Hub / Bora Architects

Airbnb CX Hub / Bora Architects - Mais Imagens+ 7

  • Arquitetos: Bora Architects; Bora Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1579
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:Jeremy Bitterman
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  cove.tool
© Jeremy Bitterman

Descrição enviada pela equipe de projeto. Concebido em colaboração com a equipe "Airbnb Environments", o Airbnb CX Hub - localizado em Blagen, Portland - redefine o tradicional centro de chamadas de serviço e revolucionou a forma de trabalhar. Se beneficiando da investigação em curso do Airbnb sobre a forma de capacitar e apoiar seus agentes na experiência do usuário, o desenho oferece uma gama de ambientes que se adaptam a diferentes estilos de trabalho, permitindo aos agentes CX escolher um ajuste que melhor suporta seu trabalho num momento dado.

© Jeremy Bitterman

Não há um espaço específico de trabalho para os agentes, mas sim opções para trabalhar numa mesa, descansando ou em pé. O espaço se maximiza mediante a combinação de armazenamento pessoal às estações de pé, entregando aos agentes um lugar de permanência e para armazenar objetos pessoais.

© Jeremy Bitterman

Para uma maior flexibilidade, em todos os espaços é proporcionada uma corrente elétrica e de dados. Para garantir a comodidade acústica, foram criados esforços para aumentar a eficácia das paredes, reduzindo a reflectividade.

© Jeremy Bitterman

O interior está dividido no norte e sul por uma parede de tijolos existente. Isto serviu para criar dois ambientes distintos.

O lado ativo, que é iluminado pelo uso de cores suaves, madeira clara e fomenta a colaboração.

Planta Baixa - 2º Pavimento

O lado de foco, que é mais tênue, com uma paleta escura para fornecer um ambiente tranquilo e apoiar o trabalho.

O resultado é um entorno de trabalho inovador e flexível, acolhedor e claramente expressivo tanto para o Airbnb como para Portland.

© Jeremy Bitterman

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Portland, OR, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Airbnb CX Hub / Bora Architects" [Airbnb CX Hub / Bora Architects] 20 Ago 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/793669/airbnb-cx-hub-bora-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.